Homem é preso com sete quilos de cocaína na BR-364

 As Polícias Federal (PF) e Militar do Acre (PMAC) apreenderam aproximadamente sete quilos de cocaína, em Sena Madureira. A ação ocorreu durante a madrugada de quinta-feira, 14, na rodovia BR-364. Homens da Superindência da PF e do Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), responsável pela segurança na região do Vale do Purus, participaram da ação.

“Vale ressaltar que este sucesso é fruto da parceria com outras instituições. A Polícia Federal é uma delas. Portanto, o compartilhamento de informações, sem ressalvas e vaidades, tem sido a tônica   no relacionamento institucional entre o 8º BPM e a PF, o que tem rendido bons frutos para ambas e para a comunidade em geral”, explicou o comandante do 8º BPM, capitão Michel Casagrande.

Segundo informações, durante uma barreira policial montada no KM-01, sentido Manoel Urbano, os policiais abordaram um veículo de placa MZQ final 66, de cor branca. Após revista, cerca de sete quilos de cloridrato de cocaína foi localizado.

O motorista do veículo, Leison da Silva Souza, de 26 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Polícia Federal na capital acriana. De acordo com a polícia, o entorpecente saiu de Cruzeiro do Sul e seria entregue em Rio Branco.

Segundo o capitão Casagrande, a rota do tráfico de drogas, na região do Vale do Purus, tem sido combatida de forma intensiva pela Polícia Militar. “Nesse contexto, o trabalho desenvolvido pelo Núcleo de Inteligência do 8º BPM, em Sena Madureira, tem se revelado estratégico, facilmente comprovado pelas últimas apreensões”, explicou o o oficial.

Homem é preso com sete quilos de cocaína na BR-364

Assuntos desta notícia