Polícia Civil prende homem portando documento de identidade falsificado

Policiais civis prenderam na última terça-feira, 12, um homem suspeito de usar nome falso. A prisão se deu após a polícia receber uma denúncia anônima dando conta de Luciano Souza Vitorio utilizava uma carteira de identidade falsa. Ele foi preso enquanto caminhava pelo Centro de Rio Branco.

Na abordagem, policiais civis constataram que o documento apresentado por “Luciano” era falso, após pesquisa realizada junto ao órgão emissor – Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, aonde nenhuma informação ia de encontro com as que constavam no documento.

“Recebemos uma denúncia anônima e, em seguida, nos dirigimos ao local onde foi realmente constatado que havia uma pessoa com as mesmas características da denúncia. O cidadão não esboçou nenhuma reação no momento da abordagem. Com apoio da Polícia da Bahia, realizamos a pesquisa e contatou-se que nenhuma informação batia com a do documento”, disse o delegado Sergio Lopes.

Agentes da Divisão de Investigações Criminais (DIC) conduziram “Luciano” para coleta das impressões digitais, no sentido de identificar quem de fato era. De acordo com o delegado, se alguém foi lesado pelo cidadão da fotografia, basta se dirigir a uma unidade de Polícia Civil e denunciar.

Divulgacao_PC_Identidade_Falsa (2)

Assuntos desta notícia