
O Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gecapc) apresentou na manhã de quinta-feira, 12, quatro pessoas presas pelo crime de homicídio em Rio Branco. Os presos foram capturados em cumprimento a mandados de prisões preventivas decretadas pela Justiça.
Jorge Wilton Oliveira da Silva, 37 anos, (sentenciado a 9 anos e 3 meses, evadido do sistema prisional beneficiado pelo semiaberto), Pedro de Souza Pinheiro, 62 (sentenciado a 12 anos em fechado), Claudio Pereira Martins, 36, e José Aldair Pereira da Costa, 41, ambos com prisão preventiva decretada.
“A Polícia Judiciária trabalha de forma eficaz demonstrando sua repulsa a prática de crime. A população de bem não pode pagar o preço alto em detrimento daquelas pessoas que cometem crimes e crimes graves, crimes contra a vida”, observou o delegado Fabrizzio Sobreira.
Todos foram encaminhados ao presídio ainda na manhã desta quinta-feira, após passarem pelo exame de corpo de delito, e em seguida colocados à disposição da Justiça para o cumprimento de suas respectivas penas. (Sandro de Brito / Assessoria PC)