Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Tudo pelo ralo

Negando tudo o que vinham criticando no governo anterior, a Câmara dos Deputados, com o aval e empenho do governo interino, aprovou ontem um reajuste salarial para os funcionários públicos de todos os poderes, que representará um rombo de R$ 53 bilhões aos cofres públicos.

Para quem criticava que o governo anterior era perdulário, não tinha controle das contas públicas, o que serviu inclusive como um dos principais argumentos para conspirar e promover o processo de impeachment, perdeu completamente a razão e a ética, jogando tudo pelo ralo.

Aliás, já havia perdido antes, quando se cercou de uma equipe de ministros com contas a acertar na Justiça, sendo que dois deles já foi obrigado a afastá-los depois de terem sido flagrados em gravações tentando obstruir a decantada Operação Lava Jato. Lembrando também que o combate à corrupção foi um dos pretextos usado para defla-grar o mesmo processo.
Diante de tanta incoerência ou velhacaria, não é a toa que ontem já se noticiava que alguns senadores poderão mudar seu voto, pregando nova eleição, porque deste governo não se pode esperar nada, a não ser o agravamento da crise econômica e política.

Sair da versão mobile