X

CURTAS BY JÔ

*Nunes Móveis, há mais de 20 anos no mercado, está com descontos de até 50% em seu show room. De 10 a 20% de desconto, a loja parcela – com entrada, em até 10x sem juros e nas compras de 30 a 50% pagamento à vista! Liga: 99944-0894 / 3221-3890.
*O novo aplicativo Fogás para pedidos de gás é simples e prático. Para baixar basta entrar no Google Play, fazer o cadastro e desfrutar das vantagens. Bom demais, experimente!
*A Alfa Tintas está pronta para lhe atender com uma equipe especializada e as melhores marcas do mercado. Ofertas da hora: tinta acrílica com até 30% de desconto e tinta automotiva com até 12% de desconto. Rua Epitácio Pessoa/13 – Isaura Parente.
*Bom final de semana, acesse www.programadajo.com.br.

Solenidade de Outorga das Ordens do Mérito Comercial do Acre
Sistema Fecomércio realizou na última quinta-feira a Solenidade de Outorga das Ordens do Mérito Comercial do Acre, Amazonas e Amazônia. O evento foi realizado no AFA Jardim e homenageou personalidades que fizeram a diferença em vários segmentos da sociedade. A homenagem é constituída em seis graus: Gran Colar, Gran Cruz, Gran Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.


Solenidade de Outorga das Ordens do Mérito Comercial do Acre, Amazônia e Amazonas faz parte da programação do XXIV Fórum da Amazônia Legal que foi sediado no Estado. A foto registra os homenageados da noite, ladeados pelo anfitrião Leandro Domingos, presidente da Fecomercio/AC.


Um dos homenageados foi o governador do Acre, Tião Viana, representado pela vice-governadora, Nazareth Araújo


O presidente da Fecomercio/AC, Leandro Domingos – também um dos condecorados, ao lado da esposa Leane Teles


Empresário Pedro Neves (leia-se Ecoacre e TV 5) recebeu homenagem ao lado da família

Galeria Vip
Felicitações aos amigos aniversariantes da semana.
Coluna da Jô deseja saúde e vida longa!

Empresária Denise Borges apagou velinhas na terça-feira passada

Socorro Bessa celebrou a nova idade na última quinta

Deputado Federal Alan Rick faz aniversário amanhã, 23

Dicas Fashion
Mr. Cat e Scala fazem dobradinha de sucesso no Via Verde Shopping. A coleção Verão 2017 estampa a vitrine das lojas com muito bom estilo para as fashionistas.


Mr. Cat apresentou sua coleção Verão 2017 com a estrela Fernanda Lima mostrando o que vai acontecer de bacana e fashion para sua clientela vip.

A coleção La Isla Bonita da Scala traz mais que conforto para a mulher moderna, traz beleza e estilo

A Gazeta do Acre: