X

Empresárias inauguram ‘Equilíbrio e Bronze Spa’ nesta segunda, 20

 As empresárias Leia Lima e Gisele Branco inauguram, nesta segunda-feira, 20, o ‘Equilíbrio e Bronze Spa’. O aconchegante espaço oferece serviços de bronzeamento natural, salão de beleza, banho de lua e massagens. A inauguração acontece às 17h.

“O diferencial aqui do espaço é o conforto que nós oferecemos. A possibilidade de depois de uma sessão de sol, em que você já está morrendo de vontade de se refrescar, ter uma piscina maravilhosa a sua disposição. Além do contato com a natureza, enquanto você toma sol você vê os passarinhos comendo ação. Então, esse contato com a natureza é muito bacana as clientes ficam encantadas”, falou Leia Lima.

Além do espaço de beleza, o Spa oferecerá curso da Escola FreeMind Condor Blanco – organização mundial que atua em oito países das Américas do Sul, Centro e Norte, além da Europa. A instrutora internacional Raquel Yasailli deve participar da inauguração do local.

Para quem não ainda conhece, a FreeMindé uma organização que se dedica ao desenvolvimento integral dos indivíduos e empresas, com um método próprio que fornece ferramentas e treinamentos para alinhar as ações com sonhos e objetivos, descobrindo o caminho para uma vida completa, independente e próspera.

O ‘Equilíbrio e Bronze Spa’ fica localizado na Rua das Samambaias, nº 86, bairro Tropical. Mais informações através dos telefones (68) 2102-2964 ou (68) 99988-3143.

A Gazeta do Acre: