Detran divulga lista de veículos notificados e condutores tem 15 dias para recorrer

 O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) divulgou uma lista com mais de 550 veículos, que foram autuados devido a infrações de trânsito ocorridas em todo o estado. Os condutores tem o prazo de 15 dias para apresentar defesa ao órgão. A lista foi divulga nesta terça-feira, 21, no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com a publicação, essa é uma medida para autuar os condutores e deixá-los cientes das infrações. No texto, os motoristas podem conferir as placas dos veículos, os códigos dos autos, data de registro das infrações e tipos de transgressões.

O Detran também divulgou uma lista com 26 veículos apreendidos que vão à leilão no próximo dia 5 de abril. O evento deve acontecer no auditório da Escola Dom Júlio Mattioli, em Sena Madureira.

Segundo o órgão, quem quiser participar do leilão deve apresentar comprovante de cadastro, feito anteriormente na sede do Detran, e documento oficial com foto. Em caso de pessoa jurídica, será necessário apresentar o CNPJ e requerimento de empresário ou contrato social da empresa.

Assuntos desta notícia