Tiroteio entre facções rivais termina com dois presos no interior do Acre

Um tiroteio entre facções rivais foi registrado na noite de quinta-feira, 2, no bairro do Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul. De acordo com a Polícia Militar, o conflito resultou na prisão de três integrantes de facções.

“Eram facções rivais que se encontram para acerto de contas. Inclusive, estava o comandante do Bonde dos 13 em Cruzeiro do Sul e seu braço direito estavam atirando contra integrantes do Comando Vermelho”, disse o comandante da Polícia Militar, major Lázaro Moura.

Ainda segundo Moura, no tiroteio, Antônio Clebisson Oliveira Lima, de 29 anos, conhecido como Sansanto, o chefe da facção foi baleado no quadril e acabou indo para o município de Mâncio Lima procurar ajuda no hospital juntamente com o seu comparsa Anailton dos Santos Oliveira. Os dois foram presos ainda no hospital e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

“O Sansanto já é conhecido e a informação que temos é que ele comanda o bonde dos 13 aqui no Juruá. Ele foi preso ainda no hospital e, logo em seguida, o comparsa foi preso”, conta.

Outra pessoa foi presa suspeita de integrar a facção de Sansanto e os três se encontram na delegacia. O comandante explicou que outro integrante conseguiu fugir e se encontra foragido.

Assuntos desta notícia