Em menos de 24 horas Conselheira do TCE, Naluh Gouveia perde o pai e o irmão

O servidor da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Moisaniel Gouveia, irmão da conselheira do Tribunal de Contas do Acre (TCE), Naluh Gouveia, faleceu no sábado, 4, em Rio Branco. Ele não resistiu a um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Menos de 24 horas depois, O pai de Naluh, Francisco Gouveia, que se encontrava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) morreu após também sofrer um AVC, no domingo, 5.

O presidente da Aleac, Ney Amorim, assinou uma nota de pesar dizendo que o servidor colaborou durante muitos anos pelo desenvolvimento do Acre, com muito empenho e esforço.

Já o senador Jorge Viana (PT) usou sua página no Facebook para externar condolências à família.

“A Naluh é uma companheira nossa de luta pelas boas causas do Acre. Ela vive um sofrimento grande, com o falecimento de seu irmão e de seu pai. Fico imaginando o sofrimento de toda a sua família neste momento. Espero que nosso bom Deus possa confortar a todos”, comentou Jorge Viana.

Ainda na rede social da Conselheira, vários amigos postaram mensagens de carinho e apoio a família Gouveia.

O duplo velório ocorreu na capela São João Batista, na Avenida Antônio da Rocha Viana. O sepultamento ocorreu na manhã de segunda-feira, 6.

Assuntos desta notícia