X

Gazetinhas 14/06/2017

*Bafão de ontem das redes sociais era sobre a “indireta do mal” do secretário de Organização Partidária do PT, Cesário Braga, para o senador Jorge Viana.

*E o Dim não se aguenta aqui atrás:

* “Beiçudo, descabelado, mas cabra macho esse tal de Cesário, hein?”.

*Ririri.

*Tem doido pra tudo nesse mundo, rapaz.

*Em se tratando de política então…

*E a rivalidade interna entre os dois petistas veio a público de novo, após Cesário rebater, no facebook, o posicionamento de JV sobre a escolha do candidato da Frente para as eleições no próximo ano.

*É que, para o senador petista, não há o que se discutir em relação ao nome de Marcus Alexandre para encabeçar a chapa majoritária.

*É ele, não tem alternativa melhor.

*Portanto, para o ex-governador, torna-se desnecessário realizar um “laboratório” dentro do PT para fomentar esse debate.

*Jorge Viana sendo Jorge Viana.

*E qual a surpresa nisso?!

*O problema é que Cesário Braga já andava doído com o chega pra lá que tomou do cacique do partido na escolha da direção estadual…

*E não aguentou, calado, a nova fincada de pé de JV.

* “O PT não tem dono! Só quem fala do PT é a sua direção! O processo de escolha de pré-candidatos ao governo está em aberto, temos três nomes em construção aprovados pela instância máxima de deliberação, nosso congresso estadual”, disparou ele.

*E alfinetou, em seguida:

* “Quem acha que isso é um ‘laboratório’ deveria voltar para o curso formação de novos filiados”.

*Óoooooi.

*Corajoso mesmo, hein, Dim…

*E a gente fica aqui só querendo ser uma mosquinha pra ver aquela mudança brusca e notória no semblante de JV ao se deparar com uma ousadia dessa do “menino véio buchudo”.

*Cri cri cri.

*Uma semana após o início dos serviços em Rio Branco, o Uber continua causando polêmica.

*A começar dentro da própria prefeitura da Capital, que não chegou a uma conclusão ainda sobre como lidar com a nova atividade.

*À reportagem de A GAZETA, o diretor do RBtrans, Gabriel Forneck, garantiu que os veículos continuarão sendo multados.

*Já a secretária de Comunicação do município, Andréa Forneck, diz que, por orientação do prefeito, o órgão não deve multar, nem apreender os carros, enquanto a Procuradoria não se manifestar sobre o assunto.

*Querido casal, entenda-se, por favor!

*(Brincadeirinhaaaa).

*Do lado de cá, fica a população torcendo para que tudo se resolva logo e para que a oferta do serviço seja ampliada na cidade, a exemplo do ocorre no restante do país.

*Ora, até nisso o Acre quer ser o diferente?!

*Modernidade, minha gente.

*Não tem pra onde correr, não.

A Gazeta do Acre: