Stand Up “Espalhando a Palavra” chega a Rio Branco no dia 30 de novembro

Após apresentações em várias capitais brasileiras e destaque no Netflix, chega a Rio Branco (AC), o espetáculo “Espalhando a Palavra”, com o humorista Afonso Padilha. O evento será realizado no Teatro Universitário da UFAC, às 20h, no dia 30 de novembro.
A revelação do novo Stand Up no Brasil, fala sobre assuntos como padrão de beleza, emponderamento feminino e satiriza figuras que usam da religião para enganar o povo.
O espetáculo tem duração de aproximadamente 70 minutos e a classificação é de 14 anos. Os ingressos encontram-se à venda na Farmácia Verde Vida, Academia Arena Fitness e Clínica CIS+. Estão sendo distribuído nos valores de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (estudante) e podem ainda ser pedido pelo disk entrega no WhatsApp 9.9231 5504 (Fábio).
Para mais informações os interessados podem contactar os organizadores através do WhatsApp 9.92262711 (Elaine), 9.92315504 (Fábio) ou 999632120 (Aldenice).

O comediante
Afonso Padilha é comediante e roteirista e um dos grandes destaques do humor nacional. Curitibano, ele trabalha com comédia desde meados de 2010.
Atualmente ele viaja pelo Brasil com seu terceiro espetáculo “Espalhando a Palavra”, mas em sua carreira já escreveu peças para canais como Porta dos Fundos.
O humorista também integra o grupo de stand up comedy 4 Amigos. Padilha possui dois especiais de comédia gravados: “Isso tem que dar certo” e “Não tá compensando ser adulto”, ambos disponíveis em canais como Netflix e Spotify. (Portal AC24horas)

Assuntos desta notícia