X

BODAS DA KARINNE E DO WAGNER

Na sexta-feira, dia 11 de maio, os jovens Karinne Correia e Wagner Lucena casaram em cerimônia religiosa, na Igreja Santa Inês, com a bênção dada pelo Padre Galdenio.

Os noivos receberam seus convivas no Bufê Afa Jardim. Estava um luxo só o décor, que levou a assinatura de Raimundinha El-Shawwa.

A noite foi animada pela Banda Hits e Yana Sarquis. E ainda teve a atração da noite por conta da apresentação da Banda da Bahia Axé 90 Graus.

Com todo esmero, a festa esteve sob o comando da cerimonialista Izabel Barros e sua equipe.

Queridos, toda a felicidade do mundo a vocês!!! As fotos são de Talita Carvalho.

SIMONE BRITO

A Clínica Simone Brito está crescendo e, com grande prazer, convida a imprensa para conhecer nosso espaço, serviços e aproveitar para desfrutar de um coquetel e uma tarde de beleza, preparados especialmente para você!

No dia 17 de maio, às 16h, com serviços de Make-Up, Design de Sobrancelhas, Quick Massage e Esmaltação de unha.

O Studio Ricci é o mais badalado entre as celebridades de Rio Branco para cuidar dos seus dentes. Na semana passada, Gleici Damasceno, a ganhadora do BBB 18, foi atendida pelo Dr. Rodrigo Lima em seu consultório.

ACADÊMICO DE DIREITO

Em alusão ao Dia do Estudante de Direito, que é comemorado em 19 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC), por meio da Comissão da Jovem Advocacia (CJA), realizará, nos dias 19 e 21 de maio, programação especial.

O evento é realizado também pela Comissão de Formatura Faao, com apoio da Escola Superior da Advocacia do Acre (ESA/AC) e o Instituto Brasileiro de Direito da Família (Ibdfam).

Para participar do evento, com certificação de 12h, é necessário realizar inscrição, no valor de R$ 50,00, na OAB/AC ou com membros da Comissão de Formatura Faao. O dinheiro arrecadado será destinado à Comissão de Formatura Faao. A taxa de inscrição poderá ser paga no cartão de crédito ou débito.

Advogada Fernanda Resende, ao lado do Ministro do STG, Luís Barroso. Fernanda, que atualmente faz curso de pós-graduação em direito público e privado da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj).

 

WORKSHOP I

Dia 18 de maio no Resort Hotel, a consultora Simone Casas realiza o Workshop “O Monge e o Executivo”. Para fazer parte desse grupo seleto basta fazer sua inscrição onde os participantes sairão de sua zona de conforto e partirão para outro patamar. O evento será dia 18 de maio no Resort Hotel. Mais informações 9. 9208-6102 ou http://bit.ly/wsacre-lista-de-espera

 

WORKSHOP II

Dia 18 de maio, sexta-feira, às 18h, Sadi Consati, maquiador e consultor de maquiagem do Boticário, virá ministrar um workshop de maquiagem.

Na ocasião o beauty artist lançará a linha  Make B. Nudes, que tem como estrela da campanha ninguém menos que Gisele Bündchen. E mostrará todos os seus truques de beleza!! O Workshop será na loja O Boticário do Via Verde Shopping.

Fabiano Azevedo: