X

Concurso de beleza infantil elege Miss e Mister Mirim Acre

Crianças de 5 a 12 anos de idade participam da seleção no dia 29 de julho

A competição para escolher a Miss e o Mister Mirim e Mini Miss promete animar a noite rio-branquense. Ao todo, 16 crianças sendo 10 meninas e 6 meninos participam da seleção que ocorre no 29 de julho, às 18h, no Hotel Terra Verde. O ingresso custa R$ 30.

O concurso conta com duas categorias Miss e Mister Mirim Acre (9 a 12 anos) e Mini Miss Acre (5 a 8 anos). Os vencedores receberão prêmios, além da oportunidade de participar da etapa nacional da competição.

A programação inclui a presença da Mini Miss Brasil 2018 e da Miss Brasil Pré-Teen 2018.

A coordenadora do concurso, Meyre Manaus, explica que os jurados avaliarão quesitos como, passarela, simpatia, desenvoltura, beleza, elegância, entre outros. As crianças desfilarão com três trajes: casual, biquíni e de gala.

Essa é a nona edição do concurso que já revelou nomes como da modelo e atriz, Brendha Hadad e da modelo Paula Freitas. Para a coordenadora, o concurso de beleza deve revelar uma nova geração de modelos, misses e mister.

“Essa é uma forma de resgatar essa tradição. Muitas mães me pediam e eu também recebo muitas propostas de fora para mandar crianças para competir. As crianças que desfilam há muito tempo comigo também pediam um concurso”, explica.

As crianças inscritas no concurso visitaram a redação do  A GAZETA. Todas as meninas e meninos têm uma beleza singular e mostraram estar preparados para encarar uma vida de modelo.

A pequena Nicole Salla, de 10 anos, desfila desde oito anos de idade. Para ela, a competição é uma forma de adquirir experiência já que ela pretende seguir carreira. “É muito cansativo, mas é muito legal essa experiência. Estou fazendo vários amigos e não ligo se perder ou ganhar. Esse é mais um desafio, e eu estou muito feliz. Todas as meninas têm muita chance de ganhar”.

Kayk Amorim, de 11 anos, é um dos meninos que vai competir na categoria Mister Mirim. Ele sonha em ser ator e acredita que a competição pode abrir portas para seguir carreira. “Eu já desfilava, mas concurso é a primeira vez. Eu quero ganhar experiência com esse concurso”.

 

 

 

 

Categories: Flash
A Gazeta do Acre: