X

Seis pessoas são presas durante cumprimento de mandados judiciais em Xapuri

A Polícia Civil do Acre (PC/AC), por meio das Delegacias do Alto Acre, cumpriu seis mandados de prisão, oriundos da “Operação Lótus”, a qual investiga suspeitos de integrarem organizações criminosas e por tráfico de drogas. A ação começou nas primeiras horas desta quinta-feira, 13.

A polícia informou que foram cerca de 30 dias de processo investigativo para levantar dados que possibilitassem a identificação de pessoas envolvidas em organização criminosa e tráfico de drogas.

Durante a ação foram presos Francisco Alves Araújo, de 35 anos, Romes Ferreira da Silva, 23, Neilson Alves da Silva, 19, Pedro Pereira dos Santos, 52, Felipe Souza Mota, 24, Alan Gomes da Silva, 22 anos.

De acordo com o delegado Karlesso Nespoli, coordenador da Regional do Alto Acre, os suspeitos já foram ouvidos e conduzidos ao presídio Francisco de Oliveira Conde.

“Essa é uma ação da Polícia Civil aqui na Região do Alto Acre que visa dar continuidade ao trabalho investigativo e lograr êxito nessas prisões”, explicou Karlesso.

O delegado afirmou ainda que todos os presos já respondem processos na justiça por tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

A Gazeta do Acre: