Pular para o conteúdo

Prefeitura promove o tradicional Réveillon na Gameleira

Entre as atrações estão as bandas Cobras Dance e Levada do Gueto.

A Prefeitura de Rio Branco realiza, na próxima terça-feira, 31, o tradicional Réveillon da cidade no calçadão da Gameleira. Neste ano, com uma grande novidade: a festa segue até 3h da manhã.

Além da tradicional queima de fogos na hora da virada do ano, o palco receberá, a partir das 20h, os artistas The Roxy, Cobras Dance, DJ Black JR, Resgate Tropical, Levada do Gueto e DJ Aldine.

O evento, que começa às 20h, deve atrair centenas de famílias que irão curtir as atrações e a queima de fogos. No local também haverá muitas opções gastronômicas da Feira da Economia Solidária e vendedores autônomos.

Prefeitura declara ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro – A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri determinou ponto facultativo nesta terça-feira, 24, e na próxima semana, dia 31, em virtude dos feriados do Natal e Ano Novo.

Em decreto publicado pela gestão municipal, os secretários municipais e gestores ficam autorizados a convocar os servidores em caso de necessidade.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas nos dias 24 e 25. O transporte público opera com 100% da frota, nesta terça-feira, já no feriado de Natal vai operar com 58%.

Na próxima quinta-feira, 26, o expediente volta à normalidade.