Coluna Beth News – 22/08/2020

BETH PASSOS
E-MAIL: [email protected]

INSTAGRAM: @BETH_NEWS_
FACEBOOK: BETH NEWS

 

Manuela Avila causando no ensaio fotográfico para Jonatas Lima em clima de sensualidade e transparência.  

 

Muito estilo na Ótica Moderna para todas idades. Informações sobre preço e atendimento online: (68) 3223-0093, 99994-3535 e 99979-353, no Instagram @oticamodernaacre

Na Rua Floriano Peixoto, 379, Centro.  

A Assistente Social Solange Brasil rendeu se à sua grande paixão pela gastronomia e está construindo um restaurante na bela chácara que possui na Estrada do Mutum, há três quilômetros da cidade.  Mesmo antes da conclusão da obra os amigos já fazem fila para degustar o maravilhoso tempero da galinha caipira, sua famosa carne de sol e as demais iguarias regionais.  

O casal Luana e Celso Cavalcantti feliz da vida na festa de batizado e primeiro aninho da filha Maysa. 

Orgulhosa de seu reinando como Miss Acre Sayonara Moura ao lado da Miss Brasil Julia Horta. Ambas passaram a faixa virtualmente por causa da pandemia em transmissão online dia 20.  E a nova Miss Brasil 2020 é a modelo gaúcha Julia Gama.  

 News 

*Acreanos enfrentam a maior onda de frio dos últimos tempos. Na quinta-feira a temperatura caiu de 39 graus para 12 graus em questão de minutos.

A brusca mudança evidencia literalmente a transformação climática do planeta.

*Cientistas encontraram pela primeira vez plásticos em órgãos humanos durante uma autópsia. Ao mesmo tempo consumidores de peixes anunciam encontrar lixo plástico ao prepara-los para refeição.

A humanidade precisa rever seus conceitos de sobrevivência de fato.

*Sem horário de verão ou anúncio de previsão de baixa no preço da energia, e com grandes chances de aparecerem bandeiras coloridas na conta a qualquer momento, para não precisarmos pedir chuvas aos céus como forma de economizar energia.

*Mantendo distanciamento logístico em seu interior, alguns restaurantes já abriram as portas para a comunidade ávida por sair da rotina.

*Dia 20 de setembro, a partir das 14 horas acontecerá o 7º Leilão Direito de Viver via Leilão Virtual do Canal Esteios.

Faça sua doação e as prendas podem ser entregues a Leilo Marca, Esteios Leilões, Paranorte, Frios Vilhena e Rancho Porta do Céu, que será vendido e revertido a SALVAR VIDAS.

Mais informações através dos telefones:3226-4746, 99985-2963. 99975-11 ou 99223-5450.

*Bares abertos, lotados de gente e as academias, que proporcionam diversos benefícios e bem-estar ao indivíduo, permanecem fechadas.

Levantamento de copo não é comprovadamente uma atividade física.

*O frio não é “elegante”. Frio é SOCIALMENTE EXCLUDENTE. Se você tiver como, doe um cobertor ou agasalho neste fim de semana.

Baixas temperaturas derrubam a imunidade e, com essa pandemia estagnada, isso NÃO PODE ACONTECER! 

 *Brasileiro tem que ser estudado. Numa reportagem sobre a onda de frio no Sul, o repórter perguntou a uma turista porque ela estava lá naquela cidadezinha. A mulher respondeu que foi para lá ver a neve e “curtir a pandemia de uma forma diferente”. Mais de 110 mil mortos e a criatura fala em ” curtir a pandemia”. É inacreditável.

Bizarro!

*A pessoa pode gostar de inverno e também se solidarizar com moradores de rua que passam frio ao relento.

A culpa das pessoas morrerem de frio, não é da estação do ano, e nem de quem gosta da estação fria, e sim da desigualdade social.

Quem puder doe agasalho e alimente de alguma forma as pessoas consideradas vulneráveis.

 

 

Assuntos desta notícia