Coluna No Circuito – 23/09/2020

DRIVE THRU DO HENRIQUE

O Drive Thru di Henrique foi realizado no dia 18 de setembro.
Este ano, o aniversário do Henrique Souza Freitas foi comemorado de uma forma diferente por conta do isolamento social.
Os 6 anos do Henrique teve como tema o Venom, onde os amiguinhos e familiares marcaram presença, na casa da Tia Cláudia.
A festa foi preparada pela Alugue Fest. Os personalizados são da Fácil Festa e o balão da L&V Balões a gás.
As fotos são de Talita Maia:

INAUGURAÇÃO

Ontem, Fabiola Pinheiro inaugurou o seu Viveiro Capim Santo, que tem uma proposta de formar um novo conceito de decoração, e traz, pela primeira vez em Rio Branco, a KAKEDAMA, além de uma variedade de espécies.

Phanton of The Opera

Foi o tema da festa de aniversário do Daniel Ricardo, que completou 8 anos, no dia 15. Filho do casal de médicos Ricardo e Melissa Ribera, Daniel foi quem escolheu o tema e comandou o aniversário no site, mostrando que apesar da pouca idade, ele sabe tudo.

#Ainda no mesmo dia, Daniel Ricardo na companhia dos pais foi recebido no Comando do Corpo de Bombeiros Militar e, ainda recebeu uma linda homenagem do Comandante-Geral Cel. Carlos Batista e do Subcomandante Cel. Charles Santos, conhecendo os materiais, andando no caminhão e manuseando a mangueira para combate a incêndio, realizando um grande sonho. Parabéns, Daniel Ricardo!

Parabéns à pequena
Ayla Esther, que no último dia 15, em família e, com o tema Moranguinho, apagou velinhas em comemoração aos seus três aninhos. Na foto, Ayla Ester com seus pais Edivan Souza e Jaiane Cassimiro.

FELICIDADES

Delegada aposentada Jussara Saraviana (centro), sexta-feira, 18, rasgou folhinha no calendário solar e comemorou a data no Deck Tratoria ao lado das filhas Luciana, Patrícia e Juliana e da neta Alice, que vieram de Campinas, especialmente para o tradicional “parabéns pra você”.

7.5 anos

Matriarca Reny Braga Pereira completou na segunda, 21, seus bem-vividos 7.5, e mesmo em tempos de isolamento social, os filhos Aureny, Dande, Eugênio, Suzy e Gigi prepararam deliciosa surpresa. Afinal, Reny merece! Parabéns!

***

11ª edição do Prêmio de Jornalismo do MPAC vai contemplar novas mídias

Estão abertas as inscrições para o 11º  Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), que este ano será realizado no formato virtual, em razão da pandemia do coronavírus.
O lançamento desta edição e o anúncio do tema: “O papel do MP acreano no combate ao coronavírus”, foram feitos pela procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, durante sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça, realizada em julho por ocasião dos 57 anos da instituição.
O objetivo é reconhecer e estimular a atuação da imprensa como difusora de informação, de transformação social e formadora de opinião.
O concurso vai premiar os melhores trabalhos jornalísticos cujas pautas estejam relacionadas com a defesa dos interesses da sociedade e que envolvam a Instituição.
Além do formato, que será virtual, o 11º Prêmio de Jornalismo do MPAC traz outras novidades. Foram incluídas novas mídias, como podcasts e trabalhos publicados em redes sociais, com o intuito adequar a premiação às novas formas de fazer jornalismo.
Neste sentido, serão premiados trabalhos veiculados por web sites, jornais e emissoras de rádio e televisão e também nas mídias sociais, de 17 de março a 30 de novembro de 2020.
A categoria Mídia Audiovisual contempla Telejornalismo, Radiojornalismo e Podcasts; já a Mídia Escrita, agregou o Jornalismo Impresso e o Webjornalismo; na categoria Imagem, além do Fotojornalismo, poderão ser inscritos trabalhos divulgados por jornalistas profissionais em Redes Sociais, e ainda as categorias Destaque Acadêmico em Jornalismo e Destaque Acadêmico em Publicidade, que este ano também vão receber premiação em dinheiro.
As inscrições vão até o dia 30 de novembro, e podem ser feitas no site premiodejornalismo.mpac.mp.br. Cada profissional poderá inscrever até três trabalhos diferentes.
O Prêmio de Jornalismo é promovido pelo Ministério Público do Estado do Acre, Associação do Ministério Público do Acre (AMPAC) e Associação dos Servidores do Ministério Público (Assempac). Nesta edição conta com a parceria do Sicoob Acre e Labnorte.


Interina: Cláudia Souza


Assuntos desta notícia