COLUNA DO THEODORO – 14/10/2020

Homem Aranha, a festa

Os cinco aninhos do príncipe Igor Binacard foram comemorados no domingo, no salão de festas do condomínio Matissse, prestigiado apenas pelos seus familiares. Aqui alguns flashes pelas lentes de James Maciel:

Leila, Ivan, Rosana e Igor Biancardi com o pequeno aniversariante Gael Biancard Naua

Rosana e Igor Biancard com o pequeno príncipe

Gael com a prima Sofhia Biancard

Igor com os pais, os tios Acreanino Naua e Ianná Biancard Naua e a prima Sofhia Biancard Naua

***

Niver

Os 83 anos do meu amigo Felipe Amazonas Branã foram comemorado com uma grande festa reunindo toda a família Branã para um brinde especial pela data. Ele é uma celebridade da COHAB do Bosque onde é bastante querido pelos amigos. Parabéns!!!

O aniversariante celebrando com os filhos Gloria, Vania, Socorro, Abib, Ney, Alfredo e Lúcia Braña com ensaio fotográfico no balneário Manto Verde

Felipe Amazonas Branã com os netos Athos, Davi, Lili, Jamile, Cristo Fer, Laressa e Lorena Branã

Aqui com a família Branã celebrando a data

***

Minha querida amiga Antonia Willian Lacerda ganhou café da manhã especial  em sua maison para comemorar o seu niver. Aqui ela faz pose com o titular e com a filha Katia Willian Barros. Parabéns!!!

***

DIVERKIDS INAUGURA – Vem aí a Diverkids, loja de roupa infantil para vestir seu filho com muito bom gosto. A loja será inaugurada na Travessa da Saudade, no Bosque, em frente à Bionorte.

***

O professor acreano Wladmyr Sena Araújo participa  como mediador de um importante seminário internacional de fronteira, sobre religião e religiosidade na pan- Amazônia que terá também uma mesa redonda  sobre plantas sagradas  e suas relações com o catolicismo popular. O seminário acontece no dia 26 de outubro e será uma realização do CFCH/FROEX da Universidade Federal do Acre. Wladmyr Sena (doutorado pela UNIRIO) é filho da nossa amiga Letisse Sena. Ele é mais um acreano competente fazendo sucesso no meio acadêmico. Parabéns!!!

Assuntos desta notícia