Coluna No Circuito – 14/10/2020

Todo charme, elegância e beleza da empresária Simone Caetano de Brito com seu staff, que no último dia 8, brindou os 8 anos de SUCESSO da Clínica Simone Brito, cuidando da beleza de sua vasta clientela.

Vivas 

Esta colunista parabeniza com abraços de felicitações a empresária Betânia Lima Marques, aniversariante desta terça, 13. Com certeza, muiiitas serão as felicitações e os brindes em família. Na foto, Betania com o maridão Silvio Marques Lima.

Feriado

Neste feriado de Nossa Senhora Aparecida (12), algumas famílias acreanas aproveitaram para curtirem o findes prolongado em outras plagas com seus filhos. Fofos, eles apareceram no Instagram dos pais, marcado pelas declarações de amor pelo dia.

Empresários Jorge Farias e Joelma Severo com os pimpolhos curtiram um dos destinos mais incríveis do Nordeste brasileiro, o Samoa Beach Resort em Porto de Galinhas.

Médico Marcos Santana e sua Juliana Vellegas escolheram o Hot Park Clube, parque aquático em Rio Quente-GO. Uma verdadeira diversão em família.

Empresário Rafael Barcelos e Jumara Nolasco embarcaram para curtir as maravilhas do Prive Riviera Park Flat em Caldas Novas-GO. Puro deleite.

Click das comemorações em família dos 5 aninhos do pequeno Gael filho do casal Igor e Rosana Biancardi, comemorado nesta segunda, 12. Parabéns! Gael ladeado pelos pais e os avós Ivan e Leila Biancardi.

De Volta 

Publicitária e design Karenna Lima, depois de um mês na terrinha curtindo todo o chamego e carinho da família, na segunda, 12, retornou à Fortaleza onde é sócia-proprietária da Unicorn Agência Digital.

Transformando Dor em Alegria 

Será dia 23 de outubro, às 17h40, no Memorial dos Autonomistas, o lançamento do livro “Transformando Dor em Alegria”, de autoria de Maria Inês Melo.

*O livro traz a trajetória de superação após diagnóstico de câncer de mama da autora com uma linguagem simples e direta, e com o alerta para o autocuidado, a prevenção precoce e orientações sobre saúde, além de depoimentos de mulheres que receberam o mesmo diagnóstico.

*TELA VIRTUAL*
O Cine Teatro Recreio em sua tela virtual www.cinevirtual.com.br convida a vocês a disfrutar deste apaixonante filme, mesmo que se fez com prêmio de melhor diretor no Festival de Locarno em 2019, um dos eventos mais importantes do cinema mundial.
Sinopse: Após a morte de seus dois filhos, em abril de 1913, a lendária dançarina Isadora Duncan criou um solo de despedida, intitulado “Mãe”. O espetáculo apresenta, em um momento de extrema ternura, uma mãe embalando seu filho pela última vez antes de deixá-lo ir. Um século depois, quatro mulheres conhecem esta dança comovente.
A pesar da Covid-19, seu cinema de rua aguarda você.
Lembrando que temos outros filmes em nosso cartaz virtual. Só escolher O Estado do Acre e o Cine Teatro Recreio.

Chorinho Novo 

Felicidade define o casal Thiago Paiva e Talita Marinho com a chegada na última sexta, 9, da baby Helena. Desejada e super aguardada, Helena veio para completar a alegria da família ao lado da primogênita Rafaela.

 

*AMAZON PRIME*

Estreiou na Amazon Prime a série acreana “Nokun Txai – Nossos Txais”, produzida pela Saci Filmes.

Com 13 episódios, de 26 minutos cada um, a série é uma reflexão sobre o universo indígena contemporâneo dos povos indígenas do Acre, na Amazônia Brasileira: suas potências, desafios e Cultura.

Abordando temas como o xamanismo amazônico, a influência da religião nas aldeias, a medicina tradicional, entre diversos outros pontos, Nokun Txai teve a direção geral de Sérgio de Carvalho e episódios dirigidos pelos cineastas indígenas Zezinho Yube, Bebito Pyanko e pelo cineasta Vincent Castelli.

Direção de fotografia de Pedro Von Kruger, Miguel Vassy, Hadrien La Vapeur e Renato Vallone, que também assinou a direção de montagem.

Produção executiva de Diego Medeiros e direção de produção de Juliana Barros.
Consultoria de Marcelo Piedrafita e Dedê Maia. Com som de Marcelo Noronha e still de Talita Oliveira.

A advogada Nicolle Damasceno celebrou sua idade nova no último fim de semana ao lado da família.

Expoalimentaria
Merci à FIEAC, a Secretaria de Indústria, Ciência e Tecnologia (SEICT) e ao Sebrae pelo convite para o café da manhã, hoje, 14, às 8h, para divulgar a participação de indústrias acreanas na maior feira de alimentos da região dos países andinos, a EXPOALIMENTARIA 2020, que acontece no Peru.

*Este ano, o evento será realizado de forma virtual com a participação de 22 países e uma expectativa de 3,5 mil visitantes internacionais.
Do nosso Estado participam Frigonosso (Carne e Miudezas Bovinas); Dom Porquito (Carne, Embutidos e Miudezas Suínas); Miragina (Castanha em Snacks, Biscoitos e Óleos); Nutrak (Ração animal para Pets, Peixes, Aves, Suínos); Cooperacre (Castanha do Brasil e Óleos em diversos formatos) e Brazil Açaí (Polpa de Açaí em 5 variedades e apresentações para varejo e atacado). Show de bola!

Linda Ana Flávia Barbosa Holanda comemorou, no dia 7, seus 13 aninhos e passou o dia recebendo muitas homenagens. À noite, ganhou dos tios Eliezer Silva e Mercedes Barbosa, em família rodada de pizzas especiais. Parabéns!

Polyana Costa, no Sul, participa de feiras conferindo as últimas novidades em decoração e, em Londrina, aproveitou para participar das festividades do aniversário da sua sobrinha-afilhada, Catharina Costa.

***

Interina: Cláudia Souza

Assuntos desta notícia