Coluna No Circuito – 21/10/2020

Interina: Cláudia Souza


Feliz Aniversário para minha querida amiga Mardhia El-Shawwa Pereira, que celebrou mais um ano de vida, ao lado da família, no dia 19.
***

EAD

As inscrições estão abertas para quem deseja se graduar usando o ensino online do Centro Universitário Uninorte. Cursos online com a mesma qualidade do ensino presencial. Acesse o site da instituição, confira os cursos disponíveis e se inscreva. As aulas iniciam dia 24 de outubro.
***

E no dia 19, Ana Paula Cameli foi surpreendida com um lindo café da manhã, por ocasião do seu aniversário. A coluna lhe desejar muitas felicidades!! Na foto, o governador Gladson Cameli, Ana Paula e o filho Guilherme.
***
Match Juventude dos Fios

O Boticário lançou também a linha Match Juventude dos Fios, para revitalizar cabelos brancos naturais e brancos tingidos, com fórmula que deixa os fios cinco anos mais jovens já na primeira aplicação. Com certeza tecnologia de ponta, a linha deixa os fios mais encorpados, menos quebradiços, com mais brilho, maciez e volume para desfilarem por aí. Os produtos são Shampoo Anti-Idade Desamarelador Match Juventude dos Fios Brancos Naturais, Shampoo Anti-Idade Match Juventude dos Fios, Spray Volumador Match Juventude dos Fios e Máscara Anti-Idade Match Juventude dos Fios. Deu branco? Deu match! #MatchJuventudeDosFios
***
INAUGURAÇÃO

No dia, 23 de outubro, acontece o badalado coquetel de inauguração da Mesa Tropical Décor, que fica na Galeria Meta.
***
SEMINÁRIO

No dia, 29 de outubro, o professor acreano Wladmyr Sena Araújo participa  como mediador de um importante seminário internacional de fronteira, sobre religião e religiosidade na pan-Amazônia que terá também uma mesa redonda  sobre plantas sagradas  e suas relações com o catolicismo popular.
A realização do seminário é do CFCH/FROEX da Universidade Federal do Acre.
***
PREVINIR É O MELHOR REMÉDIO

Para quem está na faixa etária entre 20 a 49 anos, deve se vacinar contra o Sarampo. A campanha encerrará dia 30 de outubro.
***

PROJETO PADRINHOS
No mês das crianças, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Coordenadoria da Criança e Adolescente (CIJ), desenvolve a divulgação de uma campanha do projeto Padrinhos. Intitulada de Apadrinhamento, a iniciativa ganha a adesão do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), que se une para propagar o projeto.
O projeto Padrinhos, que também conta com parceria da Rede de Proteção, contribui com a promoção de direitos e dignidade para crianças e adolescentes. A campanha Apadrinhamento foi desenvolvida pela CIJ em parceria com a equipe de comunicação do TJAC.

Existem quatro modalidades de apadrinhamento: o voluntário, empresarial, afetivo e provedor. Qualquer pessoa maior de 18 anos de idade e que não esteja inscrita no cadastro de adoção pode tornar-se um padrinho ou madrinha, só é necessário ter compromisso e auxiliar as crianças e adolescentes acolhidas em instituições, seja com afeto, suporte financeiro ou disponibilizando suas habilidades profissionais.
O interessado precisa preencher esse formulário online e enviar o documento para o email: [email protected], da 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Rio Branco.
***
UM NOVO ESPAÇO

O dia 17 de outubro foi marcado pela inauguração de um novo espaço, a CASA MESQUITA, onde 6 irmãos têm o sonho de empreender. O ambiente é agradabilíssimo e a gastronomia é tudo de bom!!

Os irmãos Mesquita

Cláudia Souza, Lucas Costa, Moises Alencastro e Jocely Abreu

Anny Souza, Sidilene Mesquita e Nicolas Maia

Assuntos desta notícia