Coluna Luiz Theodoro – 21/10/2020

Um louco!

O Brasil chegou a 150 mil mortos e 5 milhões de infectados pela Covid-19 e vem o presidente Jair Bolsonaro  se posicionar contra a obrigatoriedade da vacina. Que homem louco!

ZORRA TOTAL

O que faz o TRE que não acaba com a divulgação de pesquisas fraudulentas nesta eleição?! Pelo menos quatro institutos de pesquisa deram resultados diferentes na corrida pela prefeitura de Rio Branco. Virou uma zorra!

Gestão escolar

O Sebrae vai promover, entre os dias 25 e 27 de novembro, o Congresso de Gestão Escolar. O evento, voltado a gestores de escolas públicas e particulares, tem o objetivo de oferecer conteúdos inovadores e focados nos principais problemas enfrentados pelas escolas no contexto atual, além de difundir o empreendedorismo como forma de obter uma gestão escolar cada vez mais produtiva e alinhada à educação do futuro.

Gestão escolar II

O Congresso vai acontecer de modo totalmente online, com uma expectativa de reunir cerca de 3 mil pessoas, entre diretores, gestores escolares e professores de escolas públicas e particulares, das 27 Unidades Federativas.

Sem influência

O presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula continuam polarizando a disputa eleitoral de olho em 2022, mas as recentes pesquisas de intenções de votos mostram que os dois não são os cabos eleitorais mais decisivos nesta eleição municipal. Pelo contrário. São desprezados pelos eleitores. Ambos são os personagens mais rejeitados e se depender deles, os candidatos que contam com a simpatia desses líderes não se elegerão prefeitos ou vereadores neste ano.

Sem influência II

De acordo com o Datafolha, Bolsonaro e Lula têm rejeições que passam dos 50% nas principais capitais brasileiras e puxam para baixo os candidatos que contam com seu apoio. Essa aversão aos dois acontece em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife, os quatro maiores colégios eleitorais brasileiros. Para reverter esse quadro o governo estuda estender o auxílio emergencial até 2022 para ganhar votos no eleitorado mais pobre.

Candidato de ninguém!

O que tem de candidato inexpressivo buscando uma vaga na Câmara Municipal de Rio Branco chega a impressionar. Todo mundo em busca do dinheiro do fundo eleitoral só para meter a mão no dinheiro público!

Linda de viver a colunista social Kelly Kley Saldanha para iluminar a coluna desta quarta-feira de verão.

Minha especial friends Alex Machado ganha festa, na sexta-feira, pelo seu aniversário. Parabéns!!!

Jornalista e historiador Jose Wilson Aguiar concorrerá a uma vaga de vereador de Rio Branco e tem como grande proposta o incentivo à cultura no estado. Sucesso para ele!

Daniel Ricardo com seu irmão Levi Ricardo e seus pais, Dra. Melissa e Dr. Ricardo Ribera, festejando seus 8 anos!

Socorro Figueredo celebrou, ontem, idade nova com brinde entre os amigos.

Minha querida amiga Socorro Bessa ganhou, ontem, os mimos pelo seu aniversário. Parabéns!

Todo o charme de Veracilda Hölscher, minha querida amiga que reside na Alemanha.

O aniversariante de ontem, João Tota Filho, com a mãe Maria da Vitória Medeiros.

Dia do Médico – Parabéns aos meus amigos médicos Simone Cruz Chaves, Charles Souza, Martoni Moura e Silva, Fátima Rosa, Sandro Jorge, Solange Chaves, Célia Rocha e Simone Chaves pelo seu dia!

Assuntos desta notícia