“Eu serei um prefeito que as pessoas vão ter acesso durante os quatro anos”, diz Minoru em reunião com apoiadores

O candidato à prefeitura de Rio Branco, Minoru Kinpara, e o candidato a vice-prefeito, Celestino Bento, participaram na tarde de segunda-feira, 5, na sede do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), de reunião com lideranças comunitárias. Kinpara mantém uma conversa muito próxima com os apoiadores e com os candidatos à Câmara Municipal. Para o ex-reitor da Ufac só é possível construir políticas públicas efetivas ouvindo e dialogando constantemente com todos os segmentos sociais.

Minoru Kinpara e o candidato a vice-prefeito, Celestino Bento, participaram de reunião com lideranças comunitárias (Foto: Assessoria do candidato)

Minoru Kinpara entende que fazer política é um processo coletivo. Para o candidato, “o apoio de nossos vereadores é fundamental, porque um prefeito não vai conseguir fazer um bom trabalho se não tiver uma base de sustentação na câmara de vereadores. É importante termos pessoas que possam defender os projetos que nós temos para melhorar a vida das pessoas”, salienta Kinpara.

O candidato também ressalta que a população da capital tem apoiado as propostas da coligação “Unidos por uma Rio Branco melhor”. “Nós estamos muito felizes porque a população de Rio Branco está abraçando o nosso projeto. Eu e Celestino vamos trabalhar muito para honrar a confiança de nossa população. Eu serei um prefeito que as pessoas vão ter acesso durante os quatro anos. A população poderá contar comigo o tempo todo”, frisa Minoru Kinpara. (Assessoria)

Assuntos desta notícia