Presidente Jair Bolsonaro garante apoio à candidatura de Roberto Duarte para prefeito de Rio Branco

 


Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, em Brasília, 6, o presidente Jair Bolsonaro garantiu apoio à candidatura de Roberto Duarte e Antônia Lúcia para prefeito e vice-prefeita de Rio Branco. Participaram também do encontro, o senador emedebista Márcio Bittar e o deputado federal Silas Câmara.

“Senador Márcio Bittar você está autorizado a dizer que eu apoio a chapa Roberto Duarte e Antônia Lúcia em Rio Branco”, disse Jair Bolsonaro.

Bastante agradecido pela recepção do Presidente da República, Roberto disse que o momento exige mudança. “O que vemos em Rio Branco é o descaso e má administração, após duas décadas de gestão petista. Podemos fazer muito mais por nossa cidade. Eu nunca subi no palanque do PT, tenho o apoio do presidente Bolsonaro e do senador Marcio Bittar, que é o relator do Orçamento da União para 2021, e isso nos garante recursos para realizarmos investimentos necessários para melhorarmos a qualidade de vida da nossa população”, destacou Roberto Duarte. (Assessoria)

Assuntos desta notícia