Sistema Fecomercio/AC entrega propostas do setor comercial à candidata Socorro Neri

A candidata à prefeitura pelo PSB, Socorro Neri, recebeu na noite da última quarta-feira, 30, das mãos do presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC, Leandro Domingos, documento com propostas do setor comercial a uma possível nova gestão. O encontro, ocorrido na sede da entidade e reuniu a diretoria da instituição.

Objetivo da ação dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo é mostrar a todos os candidatos as principais dificuldades vivenciadas pela categoria (Foto: Ascom Sistema Fecomércio/AC)

Ainda segundo Domingos, o objetivo da ação dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo é mostrar ao candidato as principais dificuldades vivenciadas pela categoria. A ação ocorre em todo pleito eleitoral, de modo que a proposta é que todos os candidatos recebam as medidas para que, assim, pensem em coloca-las em prática por meio de seu plano de governo.

“Fazemos isso em toda eleição e, nesta agora, essa ação se fez ainda mais efetiva, vez que nós, do setor do comércio de bens e serviços, sentimos muito com a pandemia do novo coronavírus. Agora, elaboramos por meio de estudos junto à categoria este documento, que é uma forma de mostrar aos candidatos as nossas necessidades”, disse Domingos.

Socorro Neri agradeceu à diretoria e externou felicidade em ver uma diretoria com tantas mulheres. “Iremos olhar cada uma das propostas com muita atenção”, disse. A atual prefeita de Rio Branco aproveitou o momento para registrar solidariedade ao Sistema S, que vem sofrendo ataques por parte do Ministério da Economia. “É lamentável que, ao invés de receber incentivos, o Sistema S seja tão humilhado. Nós, da prefeitura, relembramos principalmente o apoio que tivemos do Mesa Brasil do Sesc nesse período de pandemia. Tivemos uma ajuda imensa e agradecemos”, finalizou. (Ascom Sistema Fecomércio/AC)

Assuntos desta notícia