Sistema Fecomércio/AC entrega propostas do setor comercial a Minoru Kimpara

Ainda com o objetivo de entregar propostas do setor do comércio de bens, serviços e turismo, o presidente Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC, Leandro Domingos, recebeu na terça-feira desta semana, 29 de setembro, o candidato à prefeitura de Rio Branco pelo PSDB, Minoru Kimpara. O encontro, ocorrido na sede da entidade, reuniu a diretoria da instituição.

Em todo pleito eleitoral, o Sistema Fecomércio/AC realiza um estudo para verificar as principais necessidades do empresário do comércio de bens, serviços e turismo (Foto: Ascom Fecomércio/AC)

Em todo pleito eleitoral, o Sistema Fecomércio/AC realiza um estudo para verificar as principais necessidades do setor e dar sugestões de melhorias não apenas para o comércio, mas para a economia local.

“O empresariado do comércio de bens, serviços e turismo passa por uma situação difícil, de modo que ainda nem se recuperou das crises financeiras iniciadas há seis anos. Por isso, estudamos os principais pontos e apresentamos essa proposta para tentar mudar a atual situação”, explicou Domingos.

Minoru Kimpara, que estava acompanhado de seu vice, Celestino Bento, aproveitou a oportunidade para entregar o Plano de Governo a Domingos. “Sabemos da grande importância que o empreendedor tem para o desenvolvimento da cidade, por isso, acredito que minha experiência na gestão pública somada à experiência de Celestino no setor privado serão muito importantes para o fomento do empreendedorismo na nossa Rio Branco, gerando mais emprego e renda”, finalizou. (Ascom Sistema Fecomércio/AC)

Assuntos desta notícia