Socorro Neri ouve moradores da Vila Manoel Marques

Acompanhada da vereadora e candidata à reeleição, Elzinha Mendonça, Socorro Neri40 reuniu na tarde deste domingo, 11, com moradores da Vila Manoel Marques, localizada no 14km da Transacreana.

A comunidade reconheceu o trabalho feito por Socorro Neri à frente da gestão municipal e a importância da continuidade para que mais melhorias continuem chegando (Foto: Assessoria)

A comunidade, além de expor as situações que ainda causam transtornos, reconheceu o trabalho feito por Socorro Neri à frente da gestão municipal e a importância da continuidade para que mais melhorias continuem chegando à Vila, que tem 390 famílias, aproximadamente 1.800 moradores.

“Quem observa meu trabalho sabe que eu não faço promessas que não podem ser cumpridas. O que não pode ser feito, eu digo. Desde que assumi a gestão, em 2018, e fiquei sabendo da dificuldade com abastecimento de água da comunidade, organizei, junto com a Defesa Civil do Município a melhor forma de atendimento. Vamos, junto com o governador, buscar uma solução para o abastecimento com água potável, pois o abastecimento é com o Estado. Enquanto isso, vamos melhorar o atendimento para que a comunidade receba água potável também no inverno”, garantiu Neri.

“Sabemos do compromisso da prefeita que tem nos ajudado com o abastecimento de água, com melhorias na saúde, e que pode fazer muito mais pela nossa Vila” enfatizou Josemar Ferreira, o Josa, liderança comunitária da Vila.

Elzinha Mendonça lembrou a luta de mulheres na gestão pública e a importância do zelo com recurso público. “Acredito e confio na Socorro Neri, ela tem zelo com a verdade e com a aplicação do recurso público, enquanto muitos vendem expectativas falsas”. (Assessoria)

Assuntos desta notícia