“Se pesquisa fosse confiável, Zema não seria Governador de Minas Gerais”, diz Roberto Duarte durante live

 

O candidato a prefeito de Rio Branco pela coligação “Coragem para Mudar”, Roberto Duarte, realizou uma live nesta sexta-feira, 13, e agradeceu a toda a população de Rio Branco que acompanhou a sua campanha nessa eleição.

“Se pesquisa fosse confiável, Zema não seria Governador de Minas Gerais. Na campanha de 2018, Anastasia estava em primeiro lugar e o Zema aparecia com apenas 10% das opções de votos. O resultado já sabemos: Romeu Zema venceu”, disse Roberto Duarte.

Roberto Duarte esclareceu, ainda, que não briga com números e pesquisas. “O sentimento das ruas demonstram um resultado completamente diferente das pesquisas. Seguiremos confiantes até o fim”, acrescentou.

O candidato emedebista destacou, ainda, a receptividade das crianças. “Elas me emocionaram. Guardarei cada sorriso, cada abraço e cada mensagem de apoio delas em um lugar muito especial”, comentou Roberto Duarte.

Na oportunidade, Roberto Duarte relembrou que os debates foram excelentes oportunidades para o eleitor decidir o voto. “Participei dos debates, apresentei propostas, me posicionei diante dos problemas de Rio Branco. O rio-branquense conseguiu perceber quem é o mais preparado. No dia 15, vote 15, Roberto Duarte para prefeito de Rio Branco”, finalizou. (Assessoria)

Assuntos desta notícia