Coluna No Circuito – 23/12/2020

Feliz Natal 

O Natal é um momento mágico, de grande significado, mas, é tempo também de repensar nossos valores, refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz, principalmente, diante do atual contexto. Que neste Natal todos vocês, leitores e suas respectivas famílias sintam mais forte ainda o significado da palavra AMOR e que DEUS ilumine seus caminhos e transformem seus corações trazendo paz e harmonia a cada dia. FELIZ NATAL! 

Parabéns ao empresário Paulo Henrique Felício aniversariante da segunda, 21. Paz, saúde e realização dos sonhos.

Parabéns à advogada Renata Souza pelo niver na segunda, 21, comemorado em família e com inúmeras mensagens da legião de amigos via on line e redes sociais.

Voluntariado Contábil 

O Conselho Regional de Contabilidade-CRC-AC, por meio do Programa Voluntariado da Classe Contábil-PVCC entregou nesta segunda, 21, 3 toneladas de alimentos e brinquedos para a Associação Amigos Solidários.

#O presidente do CRC-AC, Wellington Chaves defendeu o engajamento da categoria em dar o exemplo sobre a importância do voluntariado e nada como o clima do Natal e o dramático período de pandemia no despertar do “ser solidário”.

Clic do presidente com a equipe.

Wellington Chaves no momento da entrega da doação à Associação Amigos Solidários.

Toda plena em praias pernambucanas, odontóloga Bruna Aragão.

“NATAL DA ESPERANÇA” DO VIA VERDE SHOPPING

Neste ano atípico, o Via Verde Shopping mantém o exercício da solidariedade com a campanha “Natal da Esperança”.

# Ao realizar a doação o cliente contribui com algumas instituições, projetos e Organizações Não Governamentais, como o

Projeto Olhar Diferente: visa sensibilizar as pessoas sobre a importância de ajudar o próximo, criando assim uma rede de solidariedade que desenvolve ações com crianças e adultos em vulnerabilidade social;

Instituto Peteleco – Amor e Solidariedade: o palhaço Peteleco busca levar alegria e esperança ao Hospital da Criança e realiza ações em datas comemorativas para além da diversão ajudar famílias de baixa renda;

Projeto Amigos Solidários: desempenha uma rede de solidariedade onde realiza a distribuição de alimentos, roupas, medicamentos e brinquedos para famílias carentes;

Sociedade Amor a Quatro Patas: trabalha com resgates de animais abandonados nas ruas em situações de risco, promoção da adoção, conscientização, e realiza eventos para arrecadação de fundos, pois sua renda é baseada em doações;

Ong. Resgate Animal: resgata os animais das ruas acolhendo-os e dando-lhes todo o tratamento necessário para que, ao se recuperar completamente, possam ser adotados por famílias dispostas a lhes oferecer amor e carinho em um novo lar;

Associação Patinha Carente: voltada para a causa animal, atua no resgate, tratamento, doação e divulgação de casos (pedidos de ajuda, doações, informações). Sobrevive somente de doações e voluntariado.

#Os pontos de coleta estão em frente a Lojas Americanas. E para aqueles que não poderão ir ao Via Verde Shopping, disponibilizamos nas redes sociais o número da conta bancária de cada uma delas.

36 Anos de Vidronorte 

Parabéns aos empresários Vanderley Baratela e Eliana Maia, pela belíssima festa que ofereceram à convidados e clientes na última sexta, 18, nos domínios do Buffet Pão de Queijo, em comemoração aos 36 anos da empresa VIDRONORTE.  Foi uma festa linda com muito requinte, pensada em todos os detalhes e com direito a sorteio de uma moto.

#Vanderley Baratela e Eliana Maia, pioneiros no ramo de vidraçaria no Estado, estão de parabéns pela garra, determinação e empreendedorismo.

Anfitriões da noite, Vanderley Baratela e Eliana Maia com a filha Suelen Maia.

Momento do sorteio da moto.

 

 

Assuntos desta notícia