Criminosos rendem funcionário dos Correios, roubam veículo e fazem arrastão nas entregas

Um funcionário dos Correios que trabalha fazendo as entregas de encomendas teve o veículo roubado na tarde dessa terça-feira, 15, no bairro Tancredo Neves em Rio Branco. Segundo a polícia, o motorista estava trafegando pelas proximidades do cemitério quando dois homens não identificados os abordaram.

Em posse de armas de fogo, renderam o trabalhador e roubaram o veículo oficial com toda a carga. Após a ação os criminosos fugiram sentido bairro Irineu Serra.

A Polícia Militar foi acionada e durante patrulhamento na região encontrou o veículo abandonado em uma área de matagal localizada num ramal. Antes de abandonar o carro, os bandidos levaram toda a mercadoria que seria entregue aos clientes na região. O prejuízo aos Correios ainda não foi calculado.

A área foi isolada para os trabalhos do Perito em criminalística. Um caminhão guincho foi acionado e encaminhou o veículo ao pátio dos Correios. O motorista foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) e registrou um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Federal. Até o momento ninguém foi preso.

Assuntos desta notícia