Jovem de 19 anos é morto a tiros enquanto conversava em frente de distribuidora em Rio Branco

O Jovem Saulo Isaías de Pinho, de 19 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (28) no pronto-socorro de Rio Branco, após ser atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Ele conversava com outro homem na rua.

O crime ocorreu por volta da 21h40, na rua Raimundo Melo, no Bairro Ayrton Sena, Baixada da Sobral. Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o jovem estava na frente de uma distribuidora e conversava com o dono do estabelecimento, quando chegou um carro preto e desceram dois rapazes armados e atiraram.

Os dois correram e apenas Pinho foi atingido. No local, a polícia identificou várias marcas de tiro, no chão e na parede da distribuidora. A vítima foi atingida por dois disparos na cabeça, um na perna e outro no braço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) esteve no local, fez os primeiros atendimentos à vítima, em seguida levou ao PS. Mas, logo depois, o Samu informou a guarnição que o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar os exames cabíveis. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). (G1/AC)

Assuntos desta notícia