Empresário de 47 anos morre após capotar veículo em estrada no interior do Acre

Um acidente de trânsito acabou com a morte do empresário Ismael Silva dos Santos, de 47 anos, nessa segunda-feira (22), no quilômetro 189 da BR-364, entre os municípios de Bujari e Sena Madureira, no interior do Acre.

Dentro do veículo estava o empresário e a mulher dele, de 40 anos, que ficou ferida. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC), o acidente ocorreu por volta das 18h15, quando a caminhonete que o empresário estava dirigindo capotou.

A PRF foi acionada por um outro motorista que passava pelo local logo após o acidente. Uma viatura foi ao local para fazer o levantamento de informações e confeccionar boletim de acidente de trânsito. Também foi acionada a perícia da Polícia Civil.

O corpo de Santos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos e a mulher dele foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o pronto-socorro da capital.

Enquanto retornava de Rio Branco para Sena Madureira levando o corpo do pai para ser enterrado, o filho Isaquiel Santos, de 21 anos,  contou que os pais estavam voltando da capital para Sena Madureira quando sofreram o acidente.

Assuntos desta notícia