Polícia Civil apreende armas, menores e acaba com reunião de organização criminosa em Brasileia

A Polícia Civil no município de Brasileia, distante 230km da Capital, acabou com uma reunião de faccionados que ocorria em uma residência no bairro Leonardo Barbosa, na noite da última sexta-feira, 5 de março.

A ação policial foi desencadeada após denúncia anônima descrevendo que na residência citada vários aficionados estariam planejando ataques a seus rivais momento em que a equipe de investigadores montou as equipes e se dirigiram ao local.

No endereço referido foi possível identificar alguns elementos que tentaram se evadir, mas foram contidos pelos agentes.

A Polícia Civil realizou cerco e durante a ação policial foram presos quatro homens e duas mulheres maiores de idade e um casal, dois menores de idade. Também foi encontrado um revolve calibre 38 municiado com 4 munições e droga.

A quadrilha foi conduzida a delegacia para procedimento praxe, lavratura de auto de flagrante e em seguida colocados à disposição da justiça.

De acordo com a delegada Carla Ivani, coordenadora da ação, entre os detidos está um jovem que vinha sendo investigado pela pratica de roubo de motos e ataques a mulheres na cidade de Brasileia e também Epitaciolândia. (Ascom/Polícia Civil)

Assuntos desta notícia