Comissão Especial da ALEAC realiza caravana e visita aos municípios até o Vale do Juruá para verificar atendimentos contra o coronavírus


Uma caravana composta pelos deputados estaduais Roberto Duarte, Daniel Zen, Gerlen Diniz, Cadmiel Bonfim e Nenem Almeida percorrerão os municípios de Sena Madureira até Mâncio Lima. A missão faz parte da Comissão Especial de Acompanhamento das Ações de Enfrentamento à Pandemia da Covid-19 da Assembleia Legislativa do Estado do Acre.

Segundo o presidente da Comissão, deputado estadual Roberto Duarte, o objetivo é visitar os locais de atendimento à população em relação à Covid-19. “Recebemos algumas denúncias e vamos fiscalizar as condições em que a população está sendo atendida. Além disso, vamos acompanhar de perto a vacinação em todos esses municípios”, explicou.

Confira a agenda da Comissão:

*02 de março (terça-feira)*: Saída de Rio Branco, às 14h, após a Sessão da Aleac. Com Pernoite em Tarauacá.

*03 de março (quarta-feira)*: às 8h: visita ao Hospital e Unidades de Saúde em Tarauacá. Após, saída para Cruzeiro do Sul. Às 14h, visitas ao Hospital e Unidades de Saúde de Mâncio Lima e Rodrigues Alves. Pernoite em Cruzeiro do Sul.

*04 de março (quinta-feira)*: às 8h: visita Hospital e Unidades de Saúde de Cruzeiro do Sul. Às 15h, visita ao Hospital e Unidades de Saúde de Feijó, pernoite em Feijó.

*05 de março (sexta-feira)*: às 10h, visita ao Hospital e unidades de Saúde de Manoel Urbano. Às 14h, visita ao Hospital e Unidades de Saúde de Sena Madureira, e retorno para Rio Branco. (Assessoria)

Assuntos desta notícia