Coluna da Jô – 13/04/2021

Olá, tudo bem?

Espero que estejam todos bem.

Em tempo de pandemia, preocupar-se com o próximo é essencial.

Ter empatia e amar a outra pessoa é se conectar com o divino e se juntar à corrente do bem.

Sim, temos muita gente preocupada em fazer o bem e realizando ações sociais mundo afora.

Ainda bem que temos corações bondosos e disponíveis. O que seria do mundo sem eles, hein?

Nossa Coluna celebra a vida e traz pessoas que se reinventam, criam e inspiram outras almas.


Nos bastidores – Encontro cheio de carinho com os colegas jornalistas Ailton Oliveira e Melissa Jares, totalmente comprometidos e empenhados na comunicação da Prefeitura de Rio Branco. Sucesso, queridos!

Inovando – Micropigmentadora Sâmia Gomes traz para seu renomado estúdio a remoção a laser de sobrancelhas e tatuagens. O equipamento é um sucesso! Informações: 68. 9226-8010.

Look – Empresária Léia Lima super despojada para encarar a rotina diária com muito conforto e estilo. Que tênis são esses, hein Léia?

Lançamento – Jornalista e escritora Eliane Sinhasique lançou o livro “Verbos Divinos, Revelações de um Deus Empreendedor”. Pelos comentários, Sinhasique se superou! Ah, o livro está à venda no site www.amazon.com.br.

Aniversário – Culinarista Nicinha Cruz celebrou mais um ano de vida. Coluna da Jô deseja mais e mais saúde, vida longa!

Quarentou – Empresária Joelma Severo quarentou com estilo e, sobretudo, com muita alegria. Ela é versátil, descolada e super bem informada sobre tudo que rola no segmento da beleza. Não é à toa que comanda tão bem a Jorge Cosméticos!

Premiada – Chef Rafa Brozzo ganhou o Prêmio Máximo da Gastronomia Brasileira, o Dolmãn. Super merecido, uma vez que dedica pesquisa e muito amor aos pratos que cria com identidade regional e, claro, sabor. Parabéns!


Assuntos desta notícia