Coluna No Circuito – 21/04/2021

Chromebooks&Modems

Reitora do Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos com a presidente do grêmio do campus Rio Branco, Clara Tavares, na última quinta, iniciou a distribuição de 831 chromebooks e igual quantidade de modems entre os campi que serão disponibilizados para os alunos selecionados, através de edital, na forma de empréstimo.

*Esta é mais uma ação da instituição, que se junta ao Auxílio Emergencial e ao Projeto “Alunos Conectados”, neste momento de pandemia da Covid-19.
*Para concorrer ao auxílio, o estudante deverá estar matriculado em um dos cursos presenciais do Ifac e cursando, no mínimo, duas disciplinas, além de não possuir desktop ou notebook com acesso à internet.

Show de Bola!

B-Day

Hoje o dia todo do teen Luis Eduardo Barbosa de Holanda, filho do promotor de Justiça Siberman Holanda e sua Mariane Lavocat Barbosa que hoje, 21, completa 12 aninhos. Click do aniversariante ladeado pelos pais e a irmã, Ana Flávia. Vivas, vivas!!!!!

Mesa Brasil&Deck

Empresários Marcelo Manchini e Paulo Felício, proprietários da rede de restaurantes Deck em parceria com o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC, por meio do programa Mesa Brasil, realizaram a entrega de mantimentos à famílias carentes do Ramal do Benfica e Associação Amigos do Peito.
*Iniciativa louvável, em um momento difícil causado, principalmente pela pandemia. Parabéns!

Parabéns

Com o tema Stranger Thinks, na segunda, 19, papais Wilian Crespo e Jocely Abreu, comemoraram os 7 aninhos da filha Maria Valentina. Parabéns!

Ela não para! E, na terça, 20, foi dia da empresária Joelma Severo percorrer municípios do Alto Acre, onde tem loja Jorge Cosméticos.

É Big

Parabéns antecipado, à colunista social Giuliana Evangelista, aniversariante do sábado, 24. Felicidades!!!!

Vivas

Muitos vivas para a empresária Silvia Moura e para a promoter Meyre Manaus que aniversariaram ontem, 20. Parabéns em dose dupla.

Reabertura Total

É quase provável que o governador Gladson Cameli, anuncie nas próximas horas, a reabertura do comércio nos finais de semana.

*A medida é em face da diminuição dos casos de contaminação da covid-19.

*Ainda assim, a medida deve conter, principalmente a limitação de pessoas, sendo 20% da capacidade dos espaços.


Assuntos desta notícia