Beth Passos OnLine 

*As mulheres solteiras ganharam mais uma concorrente e estou muito triste pela rainha Elizabeth que realmente viveu um grande amor! Torço muito para que encontre um novo. Afinal, ela tem toda uma vida pela frente. Isso mesmo, a mãe tá on. Tenho muito em comum com ela. O quê? O nome! Vida que segue Betinha! 

*Danilo Gentile vai sair candidato à presidência da república. Cadê aquele cretino do Tiririca que dizia: “pior do que está, não fica”?

*Dr. Jairinho é a síntese da monstruosidade dessa gente que infelizmente ainda está no poder. Não aguento mais ver a imagem desse assassino na imprensa. É mais um paladino da moral e dos bons costumes, típico cidadão de bem desmascarado. Não surpreende, aliás, já esperava. Agora já imaginou um cruzamento dessa besta com a Flodelis? Socorroooo Braseeeeeellll! 

*Agora sério! Uma criança foi assassinada dentro de casa e os suspeitos foram presos: a mãe do menino e o padrasto. Investigações da polícia apontam que a criança sofreu sessões de tortura semanas antes de morrer praticados pelo padrasto que é médico; a mãe, que é professora, foi ao salão de beleza após o enterro do filho. Basta fazer uma pesquisa rápida para encontrar vários casos como esse. Quem comete violência infantil: pessoas da família, parentes próximos ou quem tem convívio direto com crianças. De quem as pessoas têm ódio: de mulheres que não querem ter filhos e de quem não deseja relação estreita com crianças.

*Quando uma criança tem medo de alguém. 

Quando uma criança não gosta de estar perto de alguém. 

Quando uma criança fala: eu não quero. 

Quando uma criança está assustada. 

Quando uma criança não vai com determinada pessoa. 

Estimule a criança sempre falar o que está sentindo. ” ESCUTE ” 

Não peça uma criança para abraçar ou beijar alguém que ela não quer. 

Não é coisa de criança.  

Nunca é besteira.  

Nunca é invenção da cabecinha dela. 

Porque é o que ela está sentindo. 

ESCUTEM AS CRIANÇAS!  

*Gente e o que foi aquilo, o marido da Ivete Sangalo! Ele representou bem o atraso da maioria dos brasileiros. Cara mais otário! “Esse negócio de ficar dando folga para cozinheira uma vez por semana acabou nos infectando, porque ela tem que ir para casa, UMA VEZ POR SEMANA, e acabou acontecendo isso. ” Que nojo! Vergonha alheia!

*Comprovadamente as igrejas são um negócio lucrativo em todas e quaisquer religiões. Aparecida do Norte quebrou com a ausência de peregrinos em meio a pandemia. Grandes igrejas, grandes negócios! 

*Atenção para essa história de terror verídica:

O pastor falou que os fiéis tinham que ir para a igreja orar no meio da pandemia. A igreja lotou.

O pastor fez o culto de casa e os fiéis aglomerados dentro da igreja assistiram ele pelo telão.

Pastor vacinado. Templo liberado. Dízimo arrecadado. Fieis intubados, outros assintomáticos e o resto mortos. Fim da história. THE END DOS FIÉIS!!!

*Prenteção: o emprego pode ser home office. A sessão do Congresso pode ser virtual. Entrevistas de emprego também. Até consultas médicas podem ser virtuais, mas os cultos têm que ser presenciais porque extorsão do dízimo tem que ser presencial. 

*O que a falta de um dízimo não faz né? Para as igrejas, dinheiro.

Para os fiéis, o vírus da Covid! É o retrato da vida real nos templos. Deus na boca e o Diabo no coração.

*A Fiocruz informa que há 92 variantes do novo coronavirus circulando no Brasil. 

*Recebi severas críticas por acompanhar o reality global BBB 21 só tenho a dizer o seguinte: Uma coisa não invalida a outra. Eu posso trabalhar o dia inteiro, chorar pelas mortes, me indignar com o genocida, tomar meu ansiolítico e no fim da noite deitar na minha cama e ter o direito de assistir o que eu QUISER na minha TV. Só avisando que estava quieta aqui no meu canto sem mexer com ninguém, agora aguenta…. Que coisa. Mim deixa! Jizus Craiste!!!

*A propósito uma amiga que é homossexual resolvida e adora me ouvir comentou comigo que um defeitinho do Gil, um dos participantes do BBB 21, é que ele ainda é um gay recém-nascido preso naquela fase de agradar hetero, muito burrinho sobre a causa e muito deslumbrado. Por isso cativa tanto o público de mulheres heterossexuais que gostam de usar gay como chaveirinho. Eu posso meu povo?! 

*O tema de hoje é falsidade. Quem nunca foi falso que atire a primeira pedra! Você faz isso por esporte ou por que a sociedade, às vezes, exige? Vale mais a pena conviver com um sincerão-mal-educado ou com o falsiane-confortável, estilo Vithube, do BBB-21? Muitos dilemas! Vem reclamar comigo sobre a difícil arte da convivência! Meu e-mail [email protected]

*Achei comovente solução do Ministério da Saúde para não haver mais atrasos no cronograma de vacinação no país. Decidiram que não divulgarão mais um cronograma oficial de vacinação. Parabéns aos envolvidos! 

*Se lá atrás Jair Bolsonaro recusou 70 milhões de doses de vacina da Pfizer, ele é sim responsável por muitas mortes hoje.

*28 improbidades administrativas e ainda PAGOU para que influenciadores divulgassem o kit COVID, junto com os procedimentos corretos. ESQUIZOFRENANTE: você fica certo de que a mentira é verdade. Foram gastos mais de 1,3 milhões no total, do SEU, do meu, do NOSSO bolso. 

*Precisa ser muito ingênuo para não ver o elo comum ligando o desmembramento da força tarefa da Lava-Jato, a anulação das condenações do Lula e a decisão de suspeição do Moro: um grande acordo nacional dos políticos e seus indicados na Justiça para destruir o combate à corrupção.

*As vacinas anti covid estão sendo encaradas como uma COMMODITY. Se você ainda não entendeu como commodities funcionam no jogo do Capitalismo Financeiro Global, não vai entender agora. É preciso entender que há toda uma estrutura, apoiada em múltiplos pilares, que sustenta o discurso da ciranda das commodities e que muitos desses discursos têm aparência de contraditórios e concorrentes, mas de fato não são. É tudo blefe e “poker face”. Assista ao jogo um pouco e analise como ele é jogado. 

*Gente chocada estou com lista dos mais ricos do mundo da Forbes. Localizei 5 brasileiros mais ricos do mundo, 2 são banqueiros e 2 são do mercado de saúde privada. De 5 Mega ricos, 4 NÃO PRODUZEM ABSOLUTAMENTE NADA. Dos cinco, dois lucram com a destruição da saúde pública e dois enriquecem com especulação financeira, juros e endividamento da população.

Na realidade trata-se de um Retrato em negativo de um Brasil paupérrimo, onde quem não morre na fila do hospital, morre de fome. Infelizmente parece que o Brasil acabou. Oh Mai Godi!!!

*Num estado do Nordeste há uma iniciativa muito interessante. Cada pessoa que vai receber a vacina faz doação de alimento não perecível para ser distribuído às famílias pobres que passam fome nesse momento de pandemia. Não é obrigatório. Leva quem quer. Mas é tão lindo ver essa solidariedade. Poderíamos fazer o mesmo aqui em Rio Branco. Não acham? 

*Vitaminas não são “chocolatinhos mágicos”. Só devem ser consumidas sob prescrição e controle médico. Mas a crença popular no mito de que algumas vitaminas “reforçam o sistema imunológico” tem feito crescer muito o consumo por auto prescrição. Conheço algumas pessoas, tenho, inclusive na minha família que parece que estão tomando dropes. Sabe aquele de menta ou amendoim envolvido em chocolate para todo tipo de dor ou beleza e também contém todas as vitaminas do alfabeto inteiro. Socorro Brasellll o povo está bem louco.

*Beth aleatória no ar ouviu uma discussão: “a mulher dele não trabalha, é dona de casa”. Fiquei engasgada por não poder me manifestar, mas aqui eu posso. Então segura aí. Ela trabalha sim, amigo. Não existe mulher que não trabalha, o que existe é mulher que não é remunerada pelo seu trabalho. Pronto falei! Fiquei até mais aliviada, embora uma semana depois. Ai meus sais e florais!!! 

*Esse episódio me lembrou do que disse um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro que atende pela alcunha de Eduardo Bolsonaro que chama as mulheres de “portadoras de vaginas”. O ser em questão e o resto de sua família não tem o mínimo respeito pelas mulheres então não tenho por ele nenhum respeito também, então nem arregalem os olhos táokey?

*Rodei meu feed duas vezes e só o que vi foram mortes, luto e dor. Se você está vivo e inteiro, pare de reclamar de tédio, confinamento e isolamento. É cruel e muito ridículo! 

Na vida (real) e no feed, um luto generalizado. Tá muito phoda!

Fui minhas lindezas. Beijos ortograficamente elegantes a todos. Fiquem ligados na missão, porque eu não me calo, NEM SOB TORTURA!!! 

Beth Passos é jornalista 

E-mail: [email protected]

Assuntos desta notícia