Polícia Civil prende acusado de degolar vítima na Estrada Transacreana

Na manhã desta terça-feira, 20, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), prendeu um homem acusado de homicídio que estava se escondendo na zona rural do município de Plácido de Castro, a 100 km da Capital.

Acusado de homicídio estava se escondendo na zona rural de Plácido de Castro (Foto: Ascom PC/AC)

O suspeito P.R.S., 20 anos é investigado pelo homicídio de Welison Correia Sampaio, 26 anos, que ocorreu no dia 16 de fevereiro durante uma bebedeira no Km 26 da Estrada Transacreana. Logo que a Polícia Civil tomou conhecimento do fato, agentes da DHPP iniciaram as investigações, chegando a autoria do crime.

Segundo o delegado Leonardo Ribeiro, que preside o inquérito do caso, as investigações apontaram que o autor do crime bárbaro se homiziou na casa de parentes na zona rural do município de Plácido de Castro após a prática delitiva.

O suspeito, que teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário será encaminhado ao presídio da Capital, local de onde aguardará julgamento. (Ascom/Polícia Civil do Acre)

Assuntos desta notícia