Vereador Samir Bestene destaca a importância do trabalho dos motoboys durante a pandemia da Covid-19

Em seu pronunciamento na sessão virtual da Câmara de Rio Branco, nesta terça-feira, 13, o vereador Samir Bestene (Progressistas) fez um agradecimento aos motoboys, trabalhadores do sistema de entregas com motocicletas durante este difícil período da vida nacional que é a pandemia de coronavírus.

“São pais de família que garantem o seu sustento enfrentando as ruas quando todo o comércio está fechado, fazendo a ligação das casas de família com os estabelecimentos de produtos essenciais”, disse Samir.

Samir parabenizou o trabalho dos motoboys durante a pandemia (Foto: Assessoria)

O vereador também questionou o fato de a Secretaria de Segurança Pública ter fechado as duas pontes que dão acesso ao Segundo Distrito da Capital prejudicando a circulação dos entregadores de delivery. Ele pediu esclarecimento quanto ao fechamento das pontes e sugeriu que as medidas restritivas adotadas pelo governo sejam mais claras, a fim de que esses trabalhadores não fiquem no prejuízo.

No último final de semana o fluxo de veículos, antes feito pela Ponte Metálica, foi desviado para a Avenida Amadeo Barbosa. “Temos que rever esses critérios adotados pela Secretaria de Segurança para que estes trabalhadores possam exercer suas funções e garantir o sustento de suas famílias”, comentou o vereador. (Assessoria)

Assuntos desta notícia