Pular para o conteúdo
Beth News
Beth Passos faz análises de reportagens, entrevistas, programas de TV e comportamento. Irônica e bem-humorada, comenta sobre o dia a dia dos acreanos que merecem seu destaque, bem como as personalidades nacionais e internacionais que causam mundo afora. Como ela diz: 'Não deixem de ler, nem sob tortura!!!'.

Marcele Souza recebeu a idade nova visitando os familiares em Botucatu

BETH PASSOS
E-MAIL: [email protected]

INSTAGRAM: @BETH_NEWS_
FACEBOOK: BETH NEWS

A instrutora de yoga Helô Biasoli, mineira de nascimento, acreana de coração e hoje portuguesa com certeza aniversariou dia 13. A ela os melhores votos de amor, saúde e suce$$o!

Irmã, amiga, mãe, filha, enfim uma pessoa linda que Deus me deu de presente foi aniversariante do dia 12. Ela aproveitou a ocasião para um check up no Rio de Janeiro. Certíssima! Não tenho palavras para expressar o quanto é especial em minha vida. Deus te proteja e guarde de todo o mal irmã. Te amo!!!

Marcele Souza recebeu a idade nova visitando os familiares em Botucatu aliviada depois da primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Vitória Araújo gerente de marketing da Labelle Cosméticos e Perfumaria, localizada na galeria anexa ao Arasuper do Bairro Wanderley Dantas anunciou no IG @beth_news_ o “Show de Brindes de sexta e sábado”. Neste fim de semana o produto escolhido para a promoção foi a base Boca Rosa por um preço inacreditável. Não perca, nem sob tortura!

A dermatologista e dona da franquia Estetic Face Rio Branco doutora Sandra Aguiar, está realizando com muito sucesso em homens e mulheres a blefaroplastia. O procedimento é realizado em ambulatório com alta imediata dos pacientes e indicada para corrigir os excessos de pele, gordura e flacidez muscular das pálpebras. O olhar é imediatamente levantado, não impedindo que o paciente faça suas atividades profissionais normalmente. A cirurgia tem como principal objetivo rejuvenescer o olhar.

News 

*O governo do Estado do Acre enviou projeto de lei, que prevê investimentos de R$ 20 milhões para incentivo das micro e pequenas empresas de construção civil do Acre, para apreciação dos deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac).

Bons ventos para o setor!

*Com o Acre na faixa amarela e variantes da Covid-19 se alternando em vários lugares do Brasil e do mundo, o Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19, no Acre não acha prudente a realização da Expoacre 2021. Foi avaliado que entre os meses de outubro e novembro, e previsão de vacinação da população em geral com as duas doses para o mesmo período, não tem como realizar o a festa agropecuária com segurança. Há ainda estudos onde novas variantes devem atingir o Estado do Acre até o final deste ano.

*A cada dia atrocidades maiores praticadas contra as mulheres aparecem, mesmo com a internet e câmeras em todos os lugares. Fico imaginando como era terrível tempos atrás, sem testemunhas ou registros.

Mulheres não são oprimidas por se sentirem mulheres, mas por serem mulheres. É uma opressão baseada no sexo! Assim como pretos não são oprimidos por se sentirem pretos, mas por serem pretos. É uma opressão baseada na cor da pele. MULHER NÃO É SENTIMENTO!

*Ainda sobre o tema a justiça militar absolveu os PMs que estupraram dentro da viatura uma jovem de 19 anos. Alegação: ela poderia ter se defendido e não fez nada. Dois homens armados. O absurdo dos absurdos! Ser mulher é morrer muitas vezes antes de morrer definitivamente! Muito triste!

*O poço é tão fundo que qualquer pessoa que faça o óbvio diante do horror é vista como hepopeica. Quer herói assiste Marvel pois a CPI trata-se da Comissão Parlamentar de Inquérito num país governado por um genocida, defender a ciência e os protocolos sanitários diante de mais de 542 mil mortos é o mínimo que um médico e qualquer pessoa digna deveria fazer

*Fiquei o dia todo com um olho na CPI, outro no feed, outro no estado de saúde do presidente, outro no vice, outro no Guedes, outro no Macron proibindo antivax de frequentar bares, outro no presidente eleito do Peru sendo ameaçado de não tomar posse, outro no Haiti, outro em Cuba, outro em Biden, outro no silêncio combinado sobre o diagnóstico de demência de José Serra. É preciso termos mil olhos para começarmos a esboçar um painel, móvel, intercambiante e mutante, de uma perspectiva que, ao menos, SE APROXIME da realidade.

*Acredito em signo? Não! E vocês? Acontece que se tem uma coisa que não faço na minha vida é trabalhar de graça e dizem ser uma característica do capricorniano. Só estou observando vocês trabalhando de graça paro Jair Bolsonaro. Compartilhando a cada 5 segundos a postagem que ele fez com intuído de culpabilizar os partidos de esquerda pelo seu estado de saúde. Eu não trabalho para corrupto.

*Só digo uma coisa, se o Jair morrer por motivos de bosta seria o atestado de óbito mais coerente da nossa história. Pronto falei!!!