Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Irmã de Paulo Gustavo sai em defesa de Mônica Martelli após festa na pandemia

A festa de aniversário organizada por Marina Ruy Barbosa ainda segue dando o que falar. Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para sair em defesa e mostrar apoio para Mônica Martelli, que marcou presença no evento e está sendo bastante criticada por aglomerar em plena pandemia do novo coronavírus.

Por meio dos Stories do Instagram, Ju postou uma reflexão sobre erros e perdão que dizia: “A melhor maneira de aprender a desculpar os erros alheios é reconhecer que também somos humanos, capazes de errar talvez ainda mais desastradamente que os outros”. Ela ainda escreveu na publicação: “Te amo, Mônica Martelli”.

Na segunda-feira (05), Martelli se desculpou após ir à festa de Ruy Barbosa no último fim de semana. A atriz publicou uma nota naweb, na qual explicava que não era o momento de aglomerar e que ela havia sido vacinada e testada antes de comparecer.

“Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas”, escreveu a artista, que condenava os amigos famosos aglomerando principalmente após a morte de Paulo Gustavo.

Marina Ruy Barbosa também se pronunciou. Ela fez uma carta aberta dizendo que não faria a celebração caso não fosse seguro.