Pular para o conteúdo
após dois dias

Acre confirma uma morte por Covid-19 neste sábado

Treze casos de infecção por coronavírus também foram registrados, sendo 12 confirmados por exames RT-PCR e 1 por critério epidemiológico, fazendo com que o número de infectados salte para 87.141 nas últimas 24 horas

Uma morte por Covid-19 foi registrada no Acre neste sábado, 31, de acordo com boletim da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre). É a primeira morte registrada após dois dias seguidos sem óbitos.

Conforme o boletim, J.M.F., de 88 anos, era moradora de Epitaciolandia e deu entrada no dia 20 de julho, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 29 de julho.

Treze casos de infecção por coronavírus também foram registrados, sendo 12 confirmados por exames RT-PCR e 1 por critério epidemiológico, fazendo com que o número de infectados salte para 87.141 nas últimas 24 horas.

Até o momento, o Acre registra 238.891 notificações de contaminação pela doença, sendo que 151.708 casos foram descartados e 42 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 83.218 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 31 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.