Pular para o conteúdo
em Rio Branco

Falso desaparecimento mobiliza motoristas de aplicativo

Os manifestantes protestaram pedindo por mais segurança, mas o caso não passou de um alarme falso

Os manifestantes protestaram pedindo por mais segurança, mas o caso não passou de um alarme falso (Foto: Cedida/Victor Augusto Farias)

Motoristas de aplicativo realizaram na manhã deste sábado, 10, uma manifestação em que pediam providências quanto ao sumiço de um colega. No entanto, tudo não passou de um alarme falso. Identificado como Thalys Bruno de Souza, ele reapareceu ainda nesta manhã.

Os manifestantes chegaram a interditar a ponte Juscelino Kubitschek – ponte metálica – para chamar a atenção das autoridades. Na ocasião, um dos líderes do movimento identificado apenas pelo nome de Nivaldo declarou:

“Desde ontem estamos com essa manifestação, ontem estivemos na Cidade do Povo, saimos de lá às 3h da manhã e hoje decidimos fechar a ponte, porque não temos informações sobre o paradeiro do nosso colega de aplicativo”, disse ele.

Thalys teria desaparecido na manhã de sexta-feira, 9, após atender um chamado na Cidade do Povo. Segundo informações dos próprios motoristas, ele teria passado o período em local isolado, sem sinal de telefonia móvel e, mesmo após retornar à cidade, não se comunicou com os companheiros. O alarme falso causou revolta entre os profissionais.

Nossa equipe não conseguiu localizá-lo para esclarecer o que, de fato, teria ocorrido.