Pular para o conteúdo
Roberta Lima
Roberta Lima é administradora, jornalista e colunista, com uma longa trajetória de vida como mãe, mulher e distribuidora de informações sobre eventos, fatos, política, ideias e pessoas
COLUNA ROBERTA LIMA

Com muita pompa e circunstância foi inaugurado no último domingo, 22, o CITTÁ Residencial

Lançamento

Com muita pompa e circunstância foi inaugurado no último domingo, 22, o CITTÁ Residencial, o mais novo empreendimento da TL Engenharia.



O evento foi prestigiadíssimo e contou com autoridades, imprensa, investidores, além dos proprietários do empreendimento imobiliário mais inovador do mercado acreano.

Na frente do imponente edifício foi servido um delicioso coquetel, e os  músicos Elias Sarkis e o saxafonista Janilson Vieira ainda brindaram os presentes com uma mescla de estilos que variava do MPB ao rock.

A publicitária e apresentadora  Sofia Brunetta,  cerimonialista do evento, deu a palavra ao engenheiro e proprietário da TL Engenharia, Teófilo Lessa, que agradeceu a presença de todos e discorreu sobre toda a infraestrutura, dos  espaços prontos, decorados e em pleno funcionamento, além de agradecer aos parceiros para a realização do projeto,  como a Caixa Econômica Federal, Hoouse Imobiliária e Ipê Construtora.

Após as falas e agradecimentos de parceiros e equipes, além da entrega simbólica da chave *ao primeiro cliente que adquiriu o Cittá*, o ministro católico Fábio Fabrício fez a aspersão com água benta, trazendo boas novas e finalizando assim a cerimônia.

Com o descerramento da placa inaugural os presentes foram convidados a conhecerem a parte interna do belo edifício e ficaram impressionados com o  diferencial do CITTÁ e a vantagem da integração dos espaços comuns que tem Espaço Fitness (Academia), Lavanderia Coletiva, Espaço Gourmet, Salão de Festas, Sala de Jogos Juvenis, Brinquedoteca, Espaço Coworking com sala de reunião, Playgroung, Piscina adulto e infantil com borda infinita e bar molhado, deck coberto e descoberto, bicicletário e armários individuais para guarda de volumes, tudo lindamente decorado e equipado, sem custo adicional para os futuros moradores.

Os apartamentos têm 77,75 metros quadrados, optando entre três modelos de plantas: opção 1: Apartamento com uma suíte e dois quartos; 2: uma suíte com closet e mais um quarto; 3: uma suíte, quarto e sala ampliada. Todas as opções com sala, cozinha, banheiro social e varanda gourmet com churrasqueira. O bacana é que o Residencial CITTÁ está localizado em excelente ponto estratégico da cidade, a poucos metros do Via Verde Shopping, Cidade da Justiça e Loja Havan.

 

Pelas lentes do fotógrafo*Jardy Lopes*, confiram os flashes:

 

O belo Residencial Cittá

Durante sua fala, o engenheiro e proprietário da TL Engenharia Teófilo Lessa

Engenheiro Teófilo Lessa e a esposa  Laísa Samara

Os músicos Elias Sarkis e o saxafonista Janilson Vieira

Os anfitriões com o casal, advogados Marcelo Zamora e Larissa Carvalho

Empresário Zé Eduardo, com a esposa, a médica Graça, e os filhos Rodrigo e Ricardo Leite

A procuradora de Justiça Patrícia Rêgo e o esposo Marinho Galo também foram prestigiar o evento

Juiz Anastácio Menezes, o deputado estadual  Jenilson Leite, procurador de Justiça Carlos Maia

Teófilo Lessa e Thiago Mendonça, da Hoouse Imobiliária,  que entregaram simbolicamente a chave ao senhor Antônio Neto, primeiro proprietário de um apartamento do Residencial CITTÁ

 

Terezinha Rodrigues, Shirlen Miranda, Roberto Batista e Sabrina Machado, funcionários da TL Engenharia que foram homenageados, representando toda a equipe da empresa

No descerramento da placa de inauguração

 

O ministro católico Fábio Fabrício,  que fez a aspersão com água benta, ao lado da cerimonialista do evento, a publicitária e apresentadora Sofia Brunetta

Teófilo Lessa e a esposa Laísa Samara  com parte da equipe da TL Engenharia

 

 

error: Conteúdo protegido!!!