Pular para o conteúdo
VITÓRIA

Glória Menezes ganha surpresa ao deixar hospital em São Paulo

A atriz Glória Menezes recebeu uma homenagem de médicos e enfermeiros ao receber alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada há mais de uma semana tratando a covid-19.

Na foto publicada pela nora da atriz, Mocita Fagundes, Glória aparece segurando um cartaz escrito “Parabéns por esta vitória” e cercada de funcionários do hospital, que seguravam balões coloridos.

“Depois de uma semana muito dolorosa, um momento de grande felicidade”, publicou Mocita em seu Instagram. “Hoje, com todo o amor do mundo, fomos buscar a minha rainha no Hospital Albert Einstein, e na saída, o corpo clínico preparou essa surpresa querida. Não temos palavras pra descrever o carinho com que a Glória foi cuidada. Só podemos agradecer a todos”, escreveu.

“Muito obrigada por tudo, vocês são uns amores. Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada”, disse a atriz à equipe.

A viúva de Tarcísio Meira estava no mesmo hospital em que o marido havia sido internado no dia 6. Diferentemente dele, a atriz apresentou apenas sintomas leves da covid-19.

Ambos tinha se vacinado com a 2ª dose da vacina contra covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Vale lembrar que nenhuma vacina protege 100% contra qualquer doença, por isso, é necessário manter todos os cuidados mesmo após completar o esquema vacinal. Leia mais no link abaixo.

 

Veja também: O que explica a morte de Tarcísio Meira mesmo vacinado contra covid