Pular para o conteúdo
CELEBRIDADES

Luan Santana nega fama de ”bom moço” e faz revelações ousadas e surpreendentes

Nessa segunda-feira (9), Luan Santana fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal ao podcast ”No Flow”. O cantor contou que já se encontrou ”escondido” com Juliette, ganhadora do ”BBB 21”, e admitiu seu incômodo com a fama que tem de ”bom moço”.

Encontro escondido com Juliette

Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa.”, disse Luan.

Nada de ‘Bom moço’

Aos 30 anos de idade, Luan disse também que gostaria de ter mais oportunidades de mostrar seu lado mais humano, de carne e osso, diferente da imagem de menino sério e comportado: ”Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas.”.

Aliás, para o grande público, talvez seja impensável imaginar o cantor frequentando lugares de pro********. Mas o músico surpreende mais uma vez e, então, dispara: ”Já fui a algumas maneiras e a outras muito ruins. Meu sonho é ir a uma muito ruim só para ficar olhando.” Pois é, definitivamente, ele tem seu lado cafajeste, viu meninas?!

Por fim, o famoso ainda revela que, por ser artista, quase nunca paga: ”Na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana.”, contou.