Pular para o conteúdo
Às margens do Rio Iaco

Dupla acusada de aterrorizar comunidade de seringal é presa por roubo e porte ilegal de arma

Idoso, de 67 anos, levou quadro dias para chegar à delegacia e registrar o B.O. contra a dupla

O Seringal Tabatinga fica localizado às margens do Rio Iaco, no interior de Sena Madureira. (Foto: Polícia Civl)

Os crimes em perímetro urbano nem sempre são elucidados e quando se trata da área rural, a dificuldade pode ser ainda maior. Um senhor de 67 anos levou quatro dias para chegar na delegacia de Sena Madureira e registrar o boletim de ocorrência contra dois homens que foram presos no último final de semana, pela Polícia Civil.

Os presos, de 21 e 19 anos, eram moradores do Seringal Tabatinga, localizado às margens do Rio Iaco, interior de Sena Madureira, há cerca de 143 km de Rio Branco. Com eles também foi apreendida uma arma de fogo com 14 cartuchos deflagrados. Os homens foram acusados por roubo, porte ilegal de arma de fogo e grave ameaça.

Ambos também são suspeitos por praticarem diferentes delitos na região, como o roubo contra o idoso , do qual eles levaram R$1.700,0 e mais R$300,0 em mercadoria do seu estabelecimento comercial. A vítima também alegou e registrou que estava sendo ameaçada de morte pela dupla.

De acordo com a Polícia Civil, outros moradores da região relataram que os presos estavam ameaçando a comunidade e gerando terror no local.

Arma e cartuchos apreendidos com a dupla. (Foto: Polícia Civil)

Leia também: Polícia apreende material e investiga comércio de anabolizantes sem prescrição médica