Pular para o conteúdo
Menores de 20 anos

Polícia Civil descobre ‘boca de fumo’ e prende três jovens por tráfico de drogas

Prisão em flagrante ocorreu na manhã desta quinta-feira,12, em Mâncio Lima

Todos os presos possuem menos de 20 anos. Um menor também foi apreendida. (Foto: Polícia Civil)

Um grupo de jovens foi preso na manhã desta quinta-feira,12, por tráfico de drogas, no bairro de Virgínios, no município de Mâncio Lima. Uma mulher de 19 anos, um homem de 18 e outro de 19 anos foram presos em flagrante. Além deles, uma adolescente foi apreendida com o trio.

A Polícia Civil recebeu denúncias anônimas sobre o tráfico na região e no flagrante encontrou entorpecentes e dinheiro advindo das vendas criminosas. A mulher já havia sido presa por tráfico de drogas e possui uma tornozeleira eletrônica de monitoramento.

Os presos chamam atenção por terem todos menos de 20 anos de idade. O delegado José Obetânio lamenta que muitos começam a entrar no mundo no crime ainda na adolescência.  “Isso é efeito do crime organizado, eles vão coaptadno essas pessoas, mentes fracas e ingressam no mundo do crime e essa é a consequência”, comenta.

De acordo com informações da Policia, após a disponibilização do Disk-denúncia, por meio do telefone (68) 9 9281-9889, diversas denúncias estão sendo realizadas. Com base nas informações recebidas há a investigação dos casos e a busca pelos criminosos.

Leia também: Assaltante de 21 anos é morto pela polícia, após sequestrar motorista de aplicativo

 

Material encontrado no local que servia de base para o tráfico do grupo. (Foto: Polícia Civil)