Pular para o conteúdo
coincidência?

Um dia após Minoru declarar apoio a Gladson, Dagmar Kinpara é anunciada como chefe do IMC

Embora ainda não tenha sido publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), fontes do governo do Estado confirmaram a 'coincidência' e garantiram que a nomeação oficial deve ser publica no DOE nos próximos dias

Apenas um dia após o professor e ex-candidato a prefeito de Rio Branco, Minoru Kinpara, declarar apoio ao governador Gladson Cameli, a esposa de Kinpara, Dagmar Kinpara, foi anunciada como nova presidente do Instituto de Mudanças Climáticas no Acre (IMC).

Embora ainda não tenha sido publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), fontes do governo do Estado confirmaram a ‘coincidência’ e garantiram que a nomeação oficial deve ser publica no DOE, nos próximos dias. A professora Degmar Kinpara assumirá o cargo que hoje é ocupado por Érico Barbosa.

Em postagem oficial no facebook do governador Gladson Cameli, Minoru Kinpara agradeceu ao governador e desejou sucesso a ele:

“Agradeço ao governador Gladson Cameli pela recepção e o parabenizo, juntamente com a sua equipe, pela humildade e capacidade em dialogar. Peço ao nosso Deus que utilize o Senhor como instrumento de bênção para o Povo do Acre. Os desafios são imensos, porém com muito trabalho, seriedade, diálogo e humildade é possível superamos esses momentos tão difíceis que vive a humanidade. Sucesso Governador!”, disse o ex-candidato.

Minoru Kinpara foi candidato pelo PSDB, nas últimas eleições, tendo como principal apoiador o vice-governador do Acre, Major Rocha, atualmente, um dos maiores críticos e opositor declarado do governador Gladson Cameli. À época, o governador Gladson Cameli apoiou a reeleição da então prefeita Socorro Neri.