Pular para o conteúdo
apoio

Workshop “Mundo melhor pra ser menina” irá apoiar ONGs de Rio Branco, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul

O movimento irá ajudar 1000 meninas que fazem parte de ONGS das 5 regiões do Brasil, voltadas para o desenvolvimento social, educacional e emocional de meninas

Estão abertas as inscrições para o Workshop Online “Mundo melhor pra ser menina – juntas em um só movimento!”. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do site oficial. A ação é realizada em todo o país e, além do conteúdo educativo, também resultará na doação de tênis para instituições de Rio Branco, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul.

O projeto, promovido pela marca Pampili e a plataforma educativa Força Meninas é focado no público de 6 a 18 anos, conta com o apoio da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Acre (Adpacre).

“É muito importante que haja a participação de todos, sobretudo das meninas do nosso estado, para que elas possam ter acesso a informação e contéudo educativo levado por esse projeto, e para que mais meninas sejam contempladas pelo projeto com a doação de tênis, porque esse projeto também vai doar às meninas do Acre pares de tenis para o estado do Acre para as instituições Lar Ester, Casa Maria Tapajós, Fundação Betel e no interior também”, ressalta Aryne Cunha, presidente da Adpacre.

Os worshops são realizados de forma online para todas as regiões do país e o evento para a regional Norte está previsto para ocorrer nesta quarta-feira, 18, às 18h (hora Brasília), portanto, às 16h no Acre, através de transmissão ao vivo pelo YouTube.

Durante o evento, as participantes poderão conhecer histórias de meninas que mudaram o mundo, além de participarem de brincadeiras, sorteios e participação especial da embaixadora do Movimento #MundoMelhorPraserMenina da região Norte, Ana Beatriz. Cada participação irá garantir que meninas de ONGS na sua região sejam presenteadas com 1 calçado + KIT especial Pampili.