Pular para o conteúdo
Beth News
Beth Passos faz análises de reportagens, entrevistas, programas de TV e comportamento. Irônica e bem-humorada, comenta sobre o dia a dia dos acreanos que merecem seu destaque, bem como as personalidades nacionais e internacionais que causam mundo afora. Como ela diz: 'Não deixem de ler, nem sob tortura!!!'.

Lisbeth Rufino no ensaio fotográfico de Nathália que deve chegar ao mundo no final de setembro

A cearense Maria do Carmo Godoi fixando residência em Rio Branco e trazendo uma franquia infantil diferenciada para meninas de 0 a 7 anos de idade. São vestidos finos confeccionados em seda, fitas e rendas indicados para aniversários, formaturas, batizados e primeira comunhão. A loja será inaugurada antes do Dia das Crianças.

Lisbeth Rufino no ensaio fotográfico de Nathália que deve chegar ao mundo no final de setembro. Belíssimo o registro da libriana que em nasceu e já está causando!

Ana Clara Di Paula e o bolo dos seus 15 aninhos completados dia 9 de setembro. Parabéns a atenta estudante e futura médica veterinária!

Há 20 anos o mundo assistia estarrecido o atentado contra as Torres Gêmeas em Nova Iorque, que ceifou a vida de centenas de pessoas. Constatamos, da pior forma possível, o que o radicalismo religioso e político é capaz de fazer. De lá pra cá, tantos outros atentados foram cometidos sob os mesmos fundamentos. Será que um dia a humanidade entenderá, de fato, a mensagem de Deus?

Anita Cordeiro feliz da vida a festa do primeiro aninho do filho Pedro Henrique ocorrido dia 7 de setembro.

News

*Esse mês trouxe com ele tudo quanto é de textão sobre setembro amarelo.
Se alguém sofre uma fratura exposta na perna, você se sente preparado para resolver? Eu creio que você vai falhar caso não seja um profissional especializado no tratamento e cura de lesões e disfunções ligadas ao aparelho locomotor humano.

O mesmo se aplica aos transtornos e doenças mentais, explicando de maneira bem grosseira e reducionista. A banalização do profissional da saúde mental somado ao aumento da coachinização e supostos tratamentos envolvendo uma pseudociência qualquer só aumentam o estrago na saúde da pessoa.
Quer ajudar? Indique um bom profissional, divulgue contatos daqueles que atuam com preços populares e/ou gratuitos. É isso!

*Quer dizer que o Temer, o cara que negocia até a mãe, se mãe tivesse, era a terceira via? Que flopada!!!

*MBL inaugurou a primeira manifestação home office do Brasil. Só vixe, atrás de eita meu povo!!!

*E os “manifestantes” que estavam no fiasco do ato do MBL erguendo placas “Volta Temer”, foram contratados, cada um recebeu 50 reais pelo serviço. Terceira via. Vai vendo Brasil!

*A Bravataria e a Boataria são duas irmãs Cajazeiras, que andam de bracinhos dados, fazendo footing no sentido anti-horário, após a missa de domingo, em volta do coreto da pracinha da matriz.*E a Adele plagiando Martinho da Vila?

Não faltava mais nada! Na verdade, ela está sendo acusada de plágio pelo compositor mineiro Toninho Geraes, compositor da música “Mulheres” cantada por Martinho da Vila. Quando fui ouvir e comparar, é plágio mesmo minha gente! Chocada no último!!!

*A Fátima Bernardes entrevistou o Whindersson Nunes para falar sobre ódio na internet! O humorista que ficou um ano vendo a ex-mulher tendo crise de pânico, ansiedade, depressão, sendo apedrejada na internet e por onde fosse, mesmo assim fomentava os haters fazendo piadas de corno, para depois de um ano dizer que ela nunca o traiu. Apareceu com carinha de vítima, porque a única saúde mental que importa é a dele. Te percebo Whindersson!!!

*Depois de uma chuva de críticas, bem menores que a ex dele recebeu. Apareceu numa live chorando pedido ajuda de um amigo. O Mai Godi!!! As pessoas estão enlouquecendo ou sempre foram loucas e passaram a dar piti na pandemia? Chocada estou!!!

*E passou na minha TL textão de solidariedade ao Faustão! A gente vê cada coisa. Eu quero é 5% do FGTS daquele apresentador horroroso e me desalfabetizar antes que a frente ampla fique ainda mais ampla. Socorro Brasil!!!

*Que tenhamos todos uma semana produtiva e abençoada!